Celebridades

Os melhores momentos da Royal Ascot 2018

Com mais uma edição da tradicional semana de corrida de cavalos a chegar ao fim, recordamos os melhores momentos e, claro, os chapéus que, uma vez mais, não passaram despercebidos. Confira tudo na fotogaleria.
Por Andreia Rodrigues, 22.06.2018
De 19 a 23 de junho, a Royal Ascot de 2018 voltou a reunir a família real britânica, personalidades e socialites para assistir às famosas corridas de cavalos na Ascot Racecourse, no Reino Unido.

Sendo um evento da alta sociedade britânica, os chapéus são peça obrigatória no dress code e as convidadas não falharam a regra. Philip Treacy, Jane Taylor, Juliette Botterill, Emily London e Rachel Trevor Morgan são alguns dos autores dos fascinators que se destacaram ao longo dos cinco dias da Royal Ascot.

Em relação a presenças, esta edição ficou marcada por ter sido a primeira de Meghan Markle, a duquesa de Sussex, que surgiu com um vestido branco com bordados assinado por Givenchy, que combinou com um cinto preto e um chapéu branco e preto de Philip Treacy. Stewart Parvin foi o designer de eleição da rainha Isabel II este ano.

As princesas Beatrice e Eugenie têm sido, ao longo dos anos, presenças frequentes na semana da Royal Ascot e este ano não foi exceção. Num dos dias, a princesa Beatrice usou um vestido azul de Clare Mischevani, com um chapéu Juliette Botterill, e a princesa Eugenie usou um vestido branco da Osman, com chapéu da autoria de Emily London. A princesa Anne, filha da rainha, e Sophie, a condessa de Wessex, também estiveram presentes.

Kate Middleton não marcou presença nesta edição por estar de licença de maternidade. Na verdade, uma das notícias que mais circulou ao longo da semana foi a de que a duquesa de Cambridge foi pela primeira vez à Royal Ascot em 2016, cinco anos após o casamento com o príncipe William, enquanto Meghan Markle o fez apenas um mês depois do casamento com o príncipe Harry. De acordo com a Hello!, isso aconteceu porque William e Kate estiveram mais focados na família durante os primeiros anos de casados.

A apenas um dia do fim da Royal Ascot 2018, recorde os melhores fascinators na fotogaleria.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!