Celebridades

Os casais de celebridades que se conheceram em blind dates

Arranjinhos entre amigos, familiares ou redes sociais: quem nunca foi? Se acha que não é assim que vai encontrar o amor da sua vida, esta fotogaleria pode fazê-la mudar de ideias.
Por Andreia Rodrigues, 03.11.2018

Príncipe Harry e Meghan Markle | Na entrevista que o casal deu por ocasião do anúncio de noivado, Harry e Meghan revelaram que se conheceram através de um encontro às cegas organizado por uma amiga comum, Violet von Westenholz. O príncipe conta que ficou "agradavelmente surpreendido quando entrou na sala e a viu". Harry e Meghan esperam pelo primeiro filho.

Tom Brady e Gisele Bündchen | "Um amigo disse-me que conhecia a versão feminina de mim", conta Tom Brady à revista Details. Tom e Gisele conheceram-se no encontro e casaram três anos depois, em 2009. O casal tem dois filhos, Benjamin e Vivian Lake.

Emily Blunt e John Krasinski | Conheceram-se através de um encontro preparado por Anne Hathaway. Em entrevista à Ellen DeGeneres, John disse que, na altura, não estava à procura de uma relação, mas que quando a conheceu "estava tão nervoso, tão ‘oh não, vou apaixonar-me por ela’". Estão casados desde 2010 e são pais de Violet e Hazel.

Blake Lively e Ryan Reynolds | Em entrevista à Entertainment Weekly, Ryan Reynolds revelou que o primeiro encontro com Blake foi, na verdade, um encontro duplo com outras pessoas. "Ela estava num encontro com outro homem e eu estava num encontro com outra mulher", explicou. "Foi o encontro mais embaraçoso para os respetivos pares porque foi como fogo de artifício a atravessar a mesa." Casados desde 2012, são pais de duas meninas, James e Ines.

Rande Gerber e Cindy Crawford | Neste caso, Rande sabia quem era Cindy, não fosse ela uma das maiores supermodelos da década de 90. "Sabia quem era e sabia que era linda", conta Gerber sobre o encontro arranjado. No entanto, isso não impediu que ficasse surpreendido. Neste caso, foi com "o quão fixe e realista era ela". Casaram em 1998 e são pais de Presley e Kaia.

Jessica Biel e Justin Timberlake | Conheceram-se pouco depois do fim da relação entre Justin e Cameron Diaz. Justin e Jessica foram apresentados por Beverley Mitchell nos Golden Globes, em 2007.

Elsa Pataki e Chris Hemsworth | Numa entrevista ao programa espanhol El Hormiguero, Chris Hemsworth revelou que conheceu Elsa Pataky num encontro às cegas. "Desde que nos conhecemos que fizemos sentido. Ela é divertida. É extrovertida e tem sentido de humor e uma atitude apaixonada em relação à vida, que é boa de acompanhar", conta o ator. Elsa e Chris casaram em 2010 e são pais de India, Tristan e Sasha.

Adam Shulman e Anne Hathaway | O casal começou a namorar em 2008, após terem sido apresentados por amigos em comum, contou Adam à Life & Style. Estão casados desde 2012 e têm um filho, Jonathan.

Lauren Conrad e William Tell | Conheceram-se originalmente no programa Laguna Beach, da MTV, quando Lauren tinha apenas 16 anos. Nunca mais se viram e "dez anos depois juntaram-nos num encontro às cegas", conta Lauren Conrad. O casal deu o nó em 2014 e têm um filho, Liam.

Khloe Kardashian e Tristan Thompson | No episódio especial que celebrou os dez anos de Keeping Up With The Kardashians, Khloe revelou que conheceu Tristan através de um encontro às cegas. "Brandon Jennings, um jogador de basquetebol e meu amigo e da Malika, disse: ‘És uma rapariga tão boa, quero apresentar-te a alguém.’ Eu estava no Hotel Bel-Air e o Tristan veio jantar", tudo orquestrado por Brandon. O casal já tem uma filha.

Brad Pitt e Jennifer Aniston | Segundo o The Daily News, Brad Pitt e Jennifer Aniston conheceram-se num encontro às cegas, organizado pelos seus agentes. Estiveram casados de 2000 a 2005, altura em que Brad conheceu Angelina Jolie.

François-Henri Pinault e Salma Hayek | Com François e Selma não foi exatamente amor à primeira vista. Em entrevista à revista Latina, a atriz conta que "não sabia que era um encontro. Achava que ia a um evento e só lá estava uma pessoa. Fui enganada por amigos ao pensar que ia a um evento, porque eles sabiam que eu nunca iria a um encontro! Estava zangada. E ele não sabia, pois julgava que eu estava lá para o conhecer. Começou muito mal, mas, como pode ver, acabou bem". Casaram em 2009 e são pais de uma menina, Valentina.

Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan | Segundo o E! News, Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan conheceram-se num encontro duplo às cegas, organizado por Jensen Ackles, que incluía a sua mulher, Danneel Ackles, Hilarie e Jeffrey. "Acabámos na minha casa a beber shots de tequila", relembrou Jeffrey, numa entrevista ao HuffPost Live, em 2015. Estão casados desde 2014 e são pais de George e Augustus.

Courtney Cox e Johnny McDaid | Conheceram-se através de Ed Sheeran, com quem Johnny partilhou quarto durante um ano. Em entrevista à OMG! Insider, o matchmaker Ed comentou que "começaram a namorar e que são doidos um pelo outro".

Benji Madden e Cameron Diaz | Benji e Cameron já se conheciam, mas só foram formalmente apresentados num jantar organizado pela atriz com Nicole Richie (que, na altura, era cunhada de Benji). Casaram em 2015 "na sala, em frente aos nossos amigos", contou a atriz ao canal E!. "Fizemos uma pequena festa no nosso quintal no campo de ténis."

Taylor Swift e Calvin Harris | Ellie Goulding admitiu ter unido a cantora e o DJ, que namoraram durante mais de um ano antes de se separarem em 2016. "O Calvin é um ótimo companheiro, é fantástico e a Taylor é uma pessoa tão divertida que eu adoro. Pensei: ‘Eles são ambos realmente incríveis e ambos muito altos, eles ficarão brilhantes juntos!’", admitiu ao jornal inglês The Sun.

Justin Theroux e Jennifer Aniston | Os atores foram apresentados por Robert Downey Jr. em 2007. "Ele e Jen apaixonaram-se de uma forma real e legítima", disse o ator à revista Details.

Josh Groban e Kat Dennings | O casal conheceu-se através de Beth Behrs, que contracena com Dennings numa série de televisão, amiga de Groban há vários anos. "Eu sempre quis encontrar a rapariga certa para ele", contou Behrs à revista People. Quando os dois ficaram solteiros pela primeira vez ao mesmo tempo, a atriz não perdeu a oportunidade.

Joe Manganiello e Sofia Vergara | Jesse Tyler Ferguson, que trabalha com Vergara na série Uma Família Muito Moderna, apresentou o casal numa festa e mais tarde deu o número de telefone da atriz a Manganiello.

Jake Gyllenhaal e Taylor Swift | Esta relação curta começou através de Gwyneth Paltrow, que apresentou o ator e a cantora num jantar na sua casa em Londres.

Lena Dunham e Jack Antonoff | A irmã de Jack, Rachel, e o comediante Mike Birbiglia juntaram o casal. "Foi um ‘blind date’ dos tempos modernos. Quero dizer, usei a Internet", explicou Antonoff à Vulture.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!