Celebridades

O segredo de Donald Trump para manter o bronze durante todo o ano

Com as temperaturas abaixo de zero em quase toda a América, o bronze constante de Donald Trump é motivo de curiosidade em todo o mundo.
Por Ana Silva, 05.02.2019
O tom de pele quase laranja de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América, gera muita especulação e, recentemente, o The New York Times decidiu explorar este dilema. Uma das possibilidades mais óbvias é que Trump vai ao solário. Num relatório de 2016 do Washington Post, os antigos colegas de faculdade do Presidente contaram que, quando era novo, Donald costumava ligar uma luz ultravioleta no quarto para ficar bronzeado, mas a Casa Branca já veio desmentir tal especulação.

Outra hípotese é a de que Donald Trump usa auto bronzeador. Tina Alster, uma dermatologista de Washington disse ao The New York Times que é possível que Trump use cremes e sprays de bronzeamento para obter seu visual semi laranja, mas recentemente um funcionário do governo de Trump disse em anonimato que o Presidente usa apenas pó translúcido, aplicado antes de aparacer na televisão.

A última teoria é que o Trump simplesmente tem bons genes, o que não bate certo com o tom depele de Trump de há algumas décadas atrás. Um médico da Casa Branca também elogiou a genética de Donald e a sua condição física excelente. De qualquer forma, Trump tem passado algum tempo em Palm Beach, onde as condições meteorológicas são consideravelmente boas e onde pode apanhar alguns raios ultravioleta de forma natural, o que mesmo assim deixa dúvidas sobre o tom de pele do presidente. 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
1 Comentários
Anónimo A que o mundo chegou !!!! ser branco hoje, e` quase impossivel os racistas pardos teem um odio mortal ao branco que nao descancam enquanto o nao levar a` extincao
Há 2 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!