Celebridades

O casamento de Chiara Ferragni

A noiva vestiu Dior Couture, as damas de honor usaram vestidos Alberta Ferretti sustentáveis e os convidados chegaram, em aviões particulares, em Noto, na Sicília. Todos os detalhes sobre o casamento mais influente do ano.
Por Aline Fernandez, 31.08.2018
A blogger italiana, criadora do famoso The Blonde Salad, Chiara Ferragni está em modo celebração em Noto, na Sicília. A sua cerimónia de casamento, marcada para este sábado, dia 1 de setembro, aconteceu no Palazzo Ducezio, projetado em meados do século XVIII por Vincenzo Sinatra e inspirado na arquitetura de palácios franceses do século XVII (é a atual sede da câmara municipal da comuna). As festividades já haviam começado na sexta-feira, dia 31 de agosto, e irão prolongar-se ao longo do fim de semana no Dimora delle Balze, um boutique hotel instalado numa propriedade do século XIX.

Insane #TheFerragnez

Uma publicação partilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) a

I cry everytime I see this Wedding of my dreams @fedez

Uma publicação partilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) a

#TheFerragnez day 1 Getting so excited for today

A post shared by Chiara Ferragni (@chiaraferragni) on

Chiara escolheu Maria Grazia Chiuri, a criadora italiana que é a atual diretora criativa da Dior, para desenhar o seu vestido de casamento. A julgar pela obra de arte que Maria Grazia desenhou para a modelo australiana Miranda Kerr ano passado, as expetativas eram, naturalmente, elevadas e não decepcionaram. Já as seis damas de honor da noiva – as suas irmãs Francesca e Valentina Ferragni, Pardis Zarei, Martina Maccherone, Michela Gombacci e Veronica Ferraro – usaram vestidos longos plissados de georgette em tom rosa com incrustações de rendas desenhados por Alberta Ferretti em colaboração com a Eco-Age, uma iniciativa de moda sustentável fundada por Livia Firth. Todas as peças foram criadas reutilizando tecidos, forros reciclados e fechos recuperados de designs de arquivo.

O noivo é Federico Leonardo Lucia, cantor e júri do programa X Factor Itália, conhecido pelo apelido artístico Fedez, que viajou num avião da companhia Alitalia, reservado apenas aos convidados. O convite já deixava a adivinhar que a festa #TheFerragnez seria um grande parque de diversões.

Are you ready for #TheFerragnez wedding? Invitations have been sent out @fedez

Uma publicação partilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) a

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!