Celebridades

Meghan Markle marca presença na cerimónia Trooping the Colour

Festa para celebrar o aniversário da rainha Isabel II reuniu a realeza britânica e contou com a presença da duquesa de Sussex, afastada dos deveres reais após o nascimento do pequeno Archie Harrison.
Por Aline Fernandez, 08.06.2019

Exatamente um mês após apresentar o primeiro filho, Meghan Markle marcou presença na cerimónia Trooping the Colour, que decorre em Londres, Inglaterra, este sábado. O evento para celebrar o aniversário da rainha Isabel II, conta com uma parada militar de 1400 soldados, 400 músicos e 200 cavalos, e a já esperada presença da família real britânica na varanda do Palácio de Buckingham. O destaque deste ano foi o pequeno príncipe Louis, filho mais novo de William e Kate Middleton, que encantou todos. Já Archie Harrison, filho de Meghan e Harry, ainda está muito pequeno e, com razão, manteve-se afastado do olhar do público e do grande evento real.

Como se sabe, o aniversário da rainha Isabel II é dia 21 de abril, data do seu nascimento, contudo a comemoração oficial é realizada no segundo sábado de junho, data assinalada pela Trooping the Colour. Hoje é a 69ª vez que a rainha participa na parada. O seu primeiro desfile foi realizado em 1947. Durante o seu reinado, a rainha esteve presente em todas as cerimónias, exceto em 1955, quando o evento foi cancelado por causa da greve geral no Reino Unido.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!