Notícias

Margot Robbie vai dar vida à Barbie no novo filme da Mattel

Depois de produções tão carismáticas como I, Tonya, Margot Robbie volta aos grandes ecrãs no papel de Barbie, a boneca mais emblemática do mundo, que este ano faz 60 anos.
Por Ana Silva, 09.01.2019

Margot Robbie já é conhecida pelas suas premiadas interpretações em filmes como Eu, Tonya ou O Lobo de Wall Street e bevemente irá adicionar a Barbie ao seu currículo no cinema. A atriz australiana já assinou o contrato para a colaboração entre a Mattel Films e a Warner Bros Pictures na realização de um filme live-action dedicado à boneca.

"Brincar com a Barbie promove a confiança, a curiosidade e a comunicação ao longo da jornada de autodescoberta de uma criança", disse Robbie em comunicado sobre o brinquedo nascido em 1959. "Ao longo dos quase 60 anos da marca, a Barbie permitiu que as crianças se imaginassem em papéis como princesas ou presidentes. Estou muito honrada por assumir esse papel e produzir um filme que acredito que terá um impacto tremendamente positivo nas crianças e no público em todo o mundo ".

O papel foi originalmente atribuindo a Amy Schumer, que acabou por desistir em 2017 devido a "conflitos de agendamento" e também a Anne Hathaway, que nunca foi oficialmente confirmada. "Margot é a atriz ideal para trazer Barbie à vida de uma maneira nova e refrescante para o público de hoje", disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros Pictures Group. 

O filme tem lançamento previsto para 2020 e vai ser uma oportunidade para a empresa de 74 anos apostar nos media modernos.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!