Celebridades

Kate Middleton e Letizia juntas em Windsor

A duquesa de Cambridge e a rainha Letizia de Espanha celebram o Order of the Garter Service no Castelo de Windsor, ao lado de outras famílias reais europeias.
Por Ana Rita Paiva, 18.06.2019

A duquesa e a rainha estiveram presentes na cerimónia, presidida pela rainha Isabel II, que todos os anos homenageia quem que se destaca por seus serviços prestados ao público.

Ao lado da rainha Máxima da Holanda e da rainha Letizia de Espanha, a mulher de William escolheu um design de uma das suas criadoras favoritas, Catherine Walker: um casaco branco com detalhes em renda preta à volta do colarinho e ao longo da silhueta. Kate combinou o casaco com uns pumps de pretos da Prada, um chapéu da mesma cor e ainda uns brincos com pérolas que pertenceram à princesa Diana.

A Order of the Garter Service é uma ordem militar de cavalaria britânica, fundada por Eduardo III em 1348.

A duquesa de Cambdrige aproveitou o momento para publicar uma carta de apoio à Children's Hospice Week, semana nacional de conscientização organizada pela Together for Short Lives, uma instituição que dá apoio a crianças que necessitam de cuidados paliativos. "Os hospitais pediátricos são templos vitais para aqueles que estão a passar por momentos difíceis. Ajudam as famílias e os cuidadores a construir memórias que são emotivas, felizes e muitas vezes cheias de gargalhadas", começou por escrever. "Seja através de brincadeiras específicas para o aprofundamento das relações entre as crianças e as suas famílias, ou através da arte e da musicoterapia, que ajudam os jovens a expressarem os seus pensamentos e sentimentos", acrescentou.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!