Celebridades

Gisele Bündchen conta porque acabou o namoro com Leonardo DiCaprio

Anos depois do fim do namoro de um dos casais mais famosos dos anos 2000, Gisele revelou que nunca se adaptou ao estilo de vida de DiCaprio.
Por Ana Silva, 04.02.2019

Numa entrevista à revista Porter, Gisele falou sobre a razão de ter escrito um livro de memórias e auto-ajuda, Lessons: My Path to a Meaningful Life, sobre como criou hábitos mais saudáveis e holísticos . A modelo contou que durante os seus vinte anos "vivia de cigarros e vinho", por isso decidiu fazer mudanças drásticas. Cortou o açúcar, a cafeína e o álcool da sua vida, começou a meditar e a passar mais tempo com a família.

Uma das razões dos seus hábitos pouco saudáveis era a sua relação com Leonardo DiCaprio, com quem namorava desde 2000. "Eu queria ser melhor mas não sentia apoio da parte dele, ele permanecia o mesmo. Gostava de festas e de beber".

Dezasseis anos depois, a modelo casou com Tom Brady, com quem tem dois filhos. Tom e Gisele partilham o mesmo estilo de vida saudável, o seu amor pela natureza, fazem uma alimentação baseada em legumes e praticam exercício físico regular. Tudo acontece por uma razão, Gisele.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!