Celebridades

Casais que se separaram e juntaram outra vez

Será que o amor consegue vencer todos os obstáculos? Estes casais provam que sim.

14 de dezembro de 2018 | Andreia Rodrigues

A separação de um casal não é, por vezes, o fim do amor. A prová-lo estão as histórias de 15 casais conhecidos do grande público, que se afastaram e perceberam que o amor era mais forte e que valia a pena lutar por ele. Conheça-os na fotogaleria.

Príncipe William e Kate Middleton | William e Kate tiveram o seu casamento digno de um conto de fadas a 29 de abril de 2011. No entanto, até esse dia, nem tudo foram rosas. O casal, que tornou o romance público em 2003, separou-se em 2007 devido à distância, pois William cumpria o treino na Real Academia Militar, em Sandhurst. Acabaram por voltar a namorar, casaram e têm três filhos.
Foto: Getty Images
1 de 15 / Príncipe William e Kate Middleton | William e Kate tiveram o seu casamento digno de um conto de fadas a 29 de abril de 2011. No entanto, até esse dia, nem tudo foram rosas. O casal, que tornou o romance público em 2003, separou-se em 2007 devido à distância, pois William cumpria o treino na Real Academia Militar, em Sandhurst. Acabaram por voltar a namorar, casaram e têm três filhos. Príncipe William e Kate Middleton | William e Kate tiveram o seu casamento digno de um conto de fadas a 29 de abril de 2011. No entanto, até esse dia, nem tudo foram rosas. O casal, que tornou o romance público em 2003, separou-se em 2007 devido à distância, pois William cumpria o treino na Real Academia Militar, em Sandhurst. Acabaram por voltar a namorar, casaram e têm três filhos.
Megan Fox e Brian Austin Green | Casados desde 2010, o casal anunciou o divórcio em agosto de 2015. No entanto, poucos meses depois, foi anunciada a reconciliação após se saber que Megan estava grávida do terceiro filho de ambos.
Foto: Getty Images
2 de 15 / Megan Fox e Brian Austin Green | Casados desde 2010, o casal anunciou o divórcio em agosto de 2015. No entanto, poucos meses depois, foi anunciada a reconciliação após se saber que Megan estava grávida do terceiro filho de ambos. Megan Fox e Brian Austin Green | Casados desde 2010, o casal anunciou o divórcio em agosto de 2015. No entanto, poucos meses depois, foi anunciada a reconciliação após se saber que Megan estava grávida do terceiro filho de ambos.
Sharon e Ozzy Osbourne | Estiveram separados por um breve período devido a rumores de infidelidade por parte de Ozzy. No seu programa, The Talk, Sharon revelou que o perdoou. “Vai levar muito tempo para confiar, mas estamos juntos há 36 anos, 34 de casamento… Não consigo pensar na minha vida sem ele.”
Foto: Getty Images
3 de 15 / Sharon e Ozzy Osbourne | Estiveram separados por um breve período devido a rumores de infidelidade por parte de Ozzy. No seu programa, The Talk, Sharon revelou que o perdoou. “Vai levar muito tempo para confiar, mas estamos juntos há 36 anos, 34 de casamento… Não consigo pensar na minha vida sem ele.” Sharon e Ozzy Osbourne | Estiveram separados por um breve período devido a rumores de infidelidade por parte de Ozzy. No seu programa, The Talk, Sharon revelou que o perdoou. “Vai levar muito tempo para confiar, mas estamos juntos há 36 anos, 34 de casamento… Não consigo pensar na minha vida sem ele.”
Patrick Dempsey e Jillian Fink | Casados desde 1999, separaram-se em 2015, quando Jillian pediu o divórcio. Depois da decisão dela, Patrick abandonou a série Anatomia de Grey, para se focar na família e na carreira no cinema. Em entrevista ao canal E!, Dempsey revelou que “decidiram que era altura de trabalhar nos seus problemas pessoais e enquanto casal”, acrescentando que “não estava preparado para desistir dela e ela também não. Ambos queríamos lutar”.
Foto: Getty Images
4 de 15 / Patrick Dempsey e Jillian Fink | Casados desde 1999, separaram-se em 2015, quando Jillian pediu o divórcio. Depois da decisão dela, Patrick abandonou a série Anatomia de Grey, para se focar na família e na carreira no cinema. Em entrevista ao canal E!, Dempsey revelou que “decidiram que era altura de trabalhar nos seus problemas pessoais e enquanto casal”, acrescentando que “não estava preparado para desistir dela e ela também não. Ambos queríamos lutar”. Patrick Dempsey e Jillian Fink | Casados desde 1999, separaram-se em 2015, quando Jillian pediu o divórcio. Depois da decisão dela, Patrick abandonou a série Anatomia de Grey, para se focar na família e na carreira no cinema. Em entrevista ao canal E!, Dempsey revelou que “decidiram que era altura de trabalhar nos seus problemas pessoais e enquanto casal”, acrescentando que “não estava preparado para desistir dela e ela também não. Ambos queríamos lutar”.
Kristen Bell e Dax Shepard | A atriz revelou que, três meses depois de terem começado a namorar, Dax lhe disse que estava a ver outras pessoas e que não podia continuar a relação. O tempo passou e o ator percebeu que Kristen era a “tal”, embora ela diga que “continua a relembrá-lo de quando ele acabou com ela”.
Foto: Getty Images
5 de 15 / Kristen Bell e Dax Shepard | A atriz revelou que, três meses depois de terem começado a namorar, Dax lhe disse que estava a ver outras pessoas e que não podia continuar a relação. O tempo passou e o ator percebeu que Kristen era a “tal”, embora ela diga que “continua a relembrá-lo de quando ele acabou com ela”. Kristen Bell e Dax Shepard | A atriz revelou que, três meses depois de terem começado a namorar, Dax lhe disse que estava a ver outras pessoas e que não podia continuar a relação. O tempo passou e o ator percebeu que Kristen era a “tal”, embora ela diga que “continua a relembrá-lo de quando ele acabou com ela”.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth | Miley e Liam estavam já noivos quando se separaram em 2013. O casal está junto de novo e Miley já foi vista a usar o anel de noivado, da autoria de Neil Lane, com que Liam a pediu em casamento em 2012.
Foto: Getty Images
6 de 15 / Miley Cyrus e Liam Hemsworth | Miley e Liam estavam já noivos quando se separaram em 2013. O casal está junto de novo e Miley já foi vista a usar o anel de noivado, da autoria de Neil Lane, com que Liam a pediu em casamento em 2012. Miley Cyrus e Liam Hemsworth | Miley e Liam estavam já noivos quando se separaram em 2013. O casal está junto de novo e Miley já foi vista a usar o anel de noivado, da autoria de Neil Lane, com que Liam a pediu em casamento em 2012.
Josh Lucas e Jessica Ciencin Henriquez | Josh e Jessica casaram em 2012 e finalizaram o divórcio há mais de um ano. Uma fonte confirmou à revista People que o casal tem aparecido junto em público e que decidiram voltar a morar juntos. “Estão a namorar, a conhecerem-se um ao outro”, contou a mesma fonte. O casal tem um filho, Noah Rev, de cinco anos.
Foto: Getty Images
7 de 15 / Josh Lucas e Jessica Ciencin Henriquez | Josh e Jessica casaram em 2012 e finalizaram o divórcio há mais de um ano. Uma fonte confirmou à revista People que o casal tem aparecido junto em público e que decidiram voltar a morar juntos. “Estão a namorar, a conhecerem-se um ao outro”, contou a mesma fonte. O casal tem um filho, Noah Rev, de cinco anos. Josh Lucas e Jessica Ciencin Henriquez | Josh e Jessica casaram em 2012 e finalizaram o divórcio há mais de um ano. Uma fonte confirmou à revista People que o casal tem aparecido junto em público e que decidiram voltar a morar juntos. “Estão a namorar, a conhecerem-se um ao outro”, contou a mesma fonte. O casal tem um filho, Noah Rev, de cinco anos.
Meg Ryan e John Mellencamp | Segundo a revista People, Meg Ryan e John Mellencamp estão juntos, três anos depois do anúncio de separação. A notícia chega meses depois de, numa entrevista, John ter dito: “Amei Meg Ryan. Ela odeia-me de morte.”
Foto: D.R.
8 de 15 / Meg Ryan e John Mellencamp | Segundo a revista People, Meg Ryan e John Mellencamp estão juntos, três anos depois do anúncio de separação. A notícia chega meses depois de, numa entrevista, John ter dito: “Amei Meg Ryan. Ela odeia-me de morte.” Meg Ryan e John Mellencamp | Segundo a revista People, Meg Ryan e John Mellencamp estão juntos, três anos depois do anúncio de separação. A notícia chega meses depois de, numa entrevista, John ter dito: “Amei Meg Ryan. Ela odeia-me de morte.”
Jenny Slate e Chris Evans | Um ano depois de começarem a namorar, Chris Evans e Jenny Slate anunciaram a separação. Meses depois surgiram rumores de reconciliação após terem sido vistos juntos a jantar em Atlanta. A revista People confirmou, entretanto, que estão juntos de novo, tendo Jenny passado o Natal de 2017 com Chris e a sua família.
Foto: D.R.
9 de 15 / Jenny Slate e Chris Evans | Um ano depois de começarem a namorar, Chris Evans e Jenny Slate anunciaram a separação. Meses depois surgiram rumores de reconciliação após terem sido vistos juntos a jantar em Atlanta. A revista People confirmou, entretanto, que estão juntos de novo, tendo Jenny passado o Natal de 2017 com Chris e a sua família. Jenny Slate e Chris Evans | Um ano depois de começarem a namorar, Chris Evans e Jenny Slate anunciaram a separação. Meses depois surgiram rumores de reconciliação após terem sido vistos juntos a jantar em Atlanta. A revista People confirmou, entretanto, que estão juntos de novo, tendo Jenny passado o Natal de 2017 com Chris e a sua família.
Behati Prinsloo e Adam Levine | Para o vocalista dos Maroon 5, foi preciso namorar outra pessoa para perceber que Behati era “a tal”. Durante o breve período em que estiveram separados, Adam namorou com Nina Agdal, modelo da Victoria’s Secret, tal como Prinsloo. Após perceber o que sentia, Adam terminou a relação com Nina e pediu Behati em casamento. Casaram em 2014 e são pais de Dusty Rose, nascida a 21 de setembro de 2016, e Gio Grace, nascida a 15 de fevereiro de 2018.
Foto: Getty Images
10 de 15 / Behati Prinsloo e Adam Levine | Para o vocalista dos Maroon 5, foi preciso namorar outra pessoa para perceber que Behati era “a tal”. Durante o breve período em que estiveram separados, Adam namorou com Nina Agdal, modelo da Victoria’s Secret, tal como Prinsloo. Após perceber o que sentia, Adam terminou a relação com Nina e pediu Behati em casamento. Casaram em 2014 e são pais de Dusty Rose, nascida a 21 de setembro de 2016, e Gio Grace, nascida a 15 de fevereiro de 2018. Behati Prinsloo e Adam Levine | Para o vocalista dos Maroon 5, foi preciso namorar outra pessoa para perceber que Behati era “a tal”. Durante o breve período em que estiveram separados, Adam namorou com Nina Agdal, modelo da Victoria’s Secret, tal como Prinsloo. Após perceber o que sentia, Adam terminou a relação com Nina e pediu Behati em casamento. Casaram em 2014 e são pais de Dusty Rose, nascida a 21 de setembro de 2016, e Gio Grace, nascida a 15 de fevereiro de 2018.
Pink e Carey Hart | Em 2008, dois anos depois de se casarem, Pink e Carey decidiram separar-se. Um ano depois, voltaram a juntar-se. Têm dois filhos: Willow, nascida em 2011, e Jameson, nascido em 2016.
Foto: Getty Images
11 de 15 / Pink e Carey Hart | Em 2008, dois anos depois de se casarem, Pink e Carey decidiram separar-se. Um ano depois, voltaram a juntar-se. Têm dois filhos: Willow, nascida em 2011, e Jameson, nascido em 2016. Pink e Carey Hart | Em 2008, dois anos depois de se casarem, Pink e Carey decidiram separar-se. Um ano depois, voltaram a juntar-se. Têm dois filhos: Willow, nascida em 2011, e Jameson, nascido em 2016.
Justin Timberlake e Jessica Biel | Separaram-se em março de 2011, depois de quatro anos juntos, mas foi por pouco tempo. Em agosto do mesmo ano reataram a relação e estavam noivos em dezembro de 2011, durante umas férias em Montana. “Ela é a pessoa mais importante da minha vida”, disse Justin. São pais de Silas, nascido em 2015.
Foto: Getty Images
12 de 15 / Justin Timberlake e Jessica Biel | Separaram-se em março de 2011, depois de quatro anos juntos, mas foi por pouco tempo. Em agosto do mesmo ano reataram a relação e estavam noivos em dezembro de 2011, durante umas férias em Montana. “Ela é a pessoa mais importante da minha vida”, disse Justin. São pais de Silas, nascido em 2015. Justin Timberlake e Jessica Biel | Separaram-se em março de 2011, depois de quatro anos juntos, mas foi por pouco tempo. Em agosto do mesmo ano reataram a relação e estavam noivos em dezembro de 2011, durante umas férias em Montana. “Ela é a pessoa mais importante da minha vida”, disse Justin. São pais de Silas, nascido em 2015.
Gabrielle Union e Dwayne Wade | “Queremos continuar isto. Queremos continuar a ser melhores cada dia”, foram as palavras ditas pelo casal sobre a sua reconciliação. O casal esteve separado entre abril e dezembro de 2013, altura em que ficaram noivos. Casaram em setembro de 2014.
Foto: Getty Images
13 de 15 / Gabrielle Union e Dwayne Wade | “Queremos continuar isto. Queremos continuar a ser melhores cada dia”, foram as palavras ditas pelo casal sobre a sua reconciliação. O casal esteve separado entre abril e dezembro de 2013, altura em que ficaram noivos. Casaram em setembro de 2014. Gabrielle Union e Dwayne Wade | “Queremos continuar isto. Queremos continuar a ser melhores cada dia”, foram as palavras ditas pelo casal sobre a sua reconciliação. O casal esteve separado entre abril e dezembro de 2013, altura em que ficaram noivos. Casaram em setembro de 2014.
Kristin Cavallari e Jay Cutler | Ficaram noivos em abril de 2011 e cancelaram o casamento em julho, tendo retomado tudo em novembro do mesmo ano. “Às vezes, para as coisas ficarem melhores, têm de terminar, ainda que momentaneamente”, disse Kristin, em entrevista à People. São pais de dois rapazes, Camden e Jaxon, e uma rapariga, Saylor.
Foto: Getty Images
14 de 15 / Kristin Cavallari e Jay Cutler | Ficaram noivos em abril de 2011 e cancelaram o casamento em julho, tendo retomado tudo em novembro do mesmo ano. “Às vezes, para as coisas ficarem melhores, têm de terminar, ainda que momentaneamente”, disse Kristin, em entrevista à People. São pais de dois rapazes, Camden e Jaxon, e uma rapariga, Saylor. Kristin Cavallari e Jay Cutler | Ficaram noivos em abril de 2011 e cancelaram o casamento em julho, tendo retomado tudo em novembro do mesmo ano. “Às vezes, para as coisas ficarem melhores, têm de terminar, ainda que momentaneamente”, disse Kristin, em entrevista à People. São pais de dois rapazes, Camden e Jaxon, e uma rapariga, Saylor.
Elizabeth Taylor e Richard Burton | O amor de Elizabeth e Richard foi apaixonado e conturbado ao mesmo tempo. Foram casados de 1964 a 1974 e, um ano depois, em 1975, voltaram a casar. O segundo casamento do casal só durou um ano. “O Richard era magnífico em todos os sentidos da palavra”, contou a atriz à revista Vanity Fair, em 2010. Richard Burton faleceu em 1984 e Elizabeth Taylor em 2011.
Foto: Getty Images
15 de 15 / Elizabeth Taylor e Richard Burton | O amor de Elizabeth e Richard foi apaixonado e conturbado ao mesmo tempo. Foram casados de 1964 a 1974 e, um ano depois, em 1975, voltaram a casar. O segundo casamento do casal só durou um ano. “O Richard era magnífico em todo o sentido da palavra”, contou a atriz à revista Vanity Fair, em 2010. Richard Burton faleceu em 1984 e Elizabeth Taylor em 2011. Elizabeth Taylor e Richard Burton | O amor de Elizabeth e Richard foi apaixonado e conturbado ao mesmo tempo. Foram casados de 1964 a 1974 e, um ano depois, em 1975, voltaram a casar. O segundo casamento do casal só durou um ano. “O Richard era magnífico em todos os sentidos da palavra”, contou a atriz à revista Vanity Fair, em 2010. Richard Burton faleceu em 1984 e Elizabeth Taylor em 2011.
Saiba mais Separação, Casamento, Reconciliação, Justin Timberlake, Jessica Biel, Kate Middleton, príncipe William
Relacionadas

As relações mais longas das celebridades

Hollywood é conhecida pelos casais deslumbrantes e relações pouco duradouras. Com as pressões na carreira, filmagens, viagens de trabalho, paparazzi e obrigações familiares, não é fácil manter um casamento. Mas claro, há exceções.

Irmãos ou fotocópias?

Gémeos verdadeiros, gémeos falsos, ou mesmo só irmãos... São muitas as celebridades que têm autênticas fotocópias de si próprias.

As separações de 2018

Pegue num pacote de lenços, vamos recordar as separações deste ano - e algumas ainda custam a aceitar.

Mais Lidas