Celebridades

A festa e os (dois) vestidos de casamento de Charlotte Casiraghi

A princesa do Mónaco e neta de Grace Kelly casou com Dimitri Rassam, no Palácio Grimaldi, e escolheu um vestido fora do comum.
Por Máxima, 01.06.2019

Charlotte Casiraghi nunca foi uma princesa tradicional. Substitui os saltos altos por pares de ténis, vestidos por fatos e agora escolheu um mini-vestido Saint Laurent para o casamento com Dimitri Rassam numa cerimónia civil este sábado, no Palácio do Príncipe, no Mónaco. 

A filha da princesa Carolina do Mónaco escolheu o mesmo sítio onde a sua avó, Grace Kelly, assim como sua mãe e os seus dois irmãos, Pierre e Andrea, casaram. Entre os convidados, para além dos dois filhos de Charlotte, Balthazar, de seis meses, e Raphael, de cinco anos, estiveram a princesa Carolina e os filhos, o príncipe Alberto e a mulher, Charlene. 

As celebrações continuaram numa festa que juntou vários amigos e familiares, no elegante hotel Villa la Vigie, todos vestidos de branco. A princesa usou um colar Cartier da avó. Tal como aconteceu com os seus irmãos, a Charlotte terá um segundo casamento e ainda uma cerimónia religiosa. 

O casal conheceu-se em 2016 e ficou noivo um ano depois.


Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Maria Eugenia Monteiro Piteiras Gosto muito de ler as notícias ver as novidades gostei de ver sobre. Cristiano Ronaldo de Eugénia. Piteiras. Carapinheira
Há 2 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!