Celebridades

A festa e os (dois) vestidos de casamento de Charlotte Casiraghi

A princesa do Mónaco e neta de Grace Kelly casou com Dimitri Rassam, no Palácio Grimaldi, e escolheu um vestido fora do comum.
Por Máxima, 01.06.2019

Charlotte Casiraghi nunca foi uma princesa tradicional. Substitui os saltos altos por pares de ténis, vestidos por fatos e agora escolheu um mini-vestido Saint Laurent para o casamento com Dimitri Rassam numa cerimónia civil este sábado, no Palácio do Príncipe, no Mónaco. 

A filha da princesa Carolina do Mónaco escolheu o mesmo sítio onde a sua avó, Grace Kelly, assim como sua mãe e os seus dois irmãos, Pierre e Andrea, casaram. Entre os convidados, para além dos dois filhos de Charlotte, Balthazar, de seis meses, e Raphael, de cinco anos, estiveram a princesa Carolina e os filhos, o príncipe Alberto e a mulher, Charlene. 

As celebrações continuaram numa festa que juntou vários amigos e familiares, no elegante hotel Villa la Vigie, todos vestidos de branco. A princesa usou um colar Cartier da avó. Tal como aconteceu com os seus irmãos, a Charlotte terá um segundo casamento e ainda uma cerimónia religiosa. 

O casal conheceu-se em 2016 e ficou noivo um ano depois.


Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Maria Eugenia Monteiro Piteiras Gosto muito de ler as notícias ver as novidades gostei de ver sobre. Cristiano Ronaldo de Eugénia. Piteiras. Carapinheira
06.06.2019
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!