Celebridades

As imagens da visita de William e Kate à Irlanda

Os duques de Cambridge iniciaram a sua primeira viagem oficial pelo país, uma forma de aliviar as tensões pós-Brexit. Kate Middleton tem-se destacado pelos looks totalmente verdes esmeralda.
Por Mariana Dias, 04.03.2020

A primeira paragem foi Dublin, cidade onde William e Kate estiveram com o presidente da Irlanda Michael D. Higgins e a sua mulher, Sabina Higgins. O seu encontro foi marcado pela partilha de um tweet na conta oficial do Kensington Palace (@KensingtonRoyal).

 William e Kate tocaram ainda a campainha da paz na residência presidencial e estiveram presentes numa cerimónia que decorreu no Garden of Remembrance, o jardim construído em Dublin para homenagear a memória daqueles que perderam a vida pela independência da Irlanda. Mais tarde, visitaram fábrica da Guinness, onde beberam a tradicional cerveja e foram convidados de honra numa recepção organizada pelo Consulado Britânico na Irlanda.

Nove anos depois da visita da rainha Isabel II, Kate e William, estão de volta ao país para quatro dias de visita que passarão ainda por Cork e Galway.

Naturalmente, Kate escolheu peças de roupa totalmente verdes, em homenagem à cor do país.

O duque e a duquesa de Cambridge regressam a Inglaterra no dia 6 de março, devido a compromissos reais.
Tags: william kate irlanda verde paz inglaterra presidente
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!