Notícias

A rainha Isabel II assiste a um desfile de moda na primeira fila

A rainha britânica apareceu de surpresa na Semana da Moda de Londres e sentou-se ao lado de Anna Wintour para ver o desfile de Richard Quinn.
Por Andreia Rodrigues, 21.02.2018
A rainha Isabel II surpreendeu tudo e todos ao aparecer na Semana da Moda de Londres, onde assistiu, na primeira fila, ao desfile de outono 2018 de Richard Quinn, ao lado de Anna Wintour, a editora executiva da Vogue norte-americana.

Esta visita teve como motivo a criação do prémio Rainha Isabel II para o Design Britânico, que reconhece o "designer de moda britânico emergente que mostra um talento e originalidadeexcecionais, ao mesmo tempo que demonstra valor para a comunidade e/ou políticas sustentáveis", explica o jornal The Telegraph. O prémio foi criado a pedido da rainha pela sua costureira pessoal, Angela Kelly, e é escolhido pela casa real em colaboração com o Conselho Britânico para a Moda. Durante a entrega do mesmo, a rainha afirmou que este é um "tributo à indústria e ao seu legado e a todos os que contribuíram para a moda britânica".

Richard Quinn é um jovem designer e foi o primeiro a ser homenageado com este prémio, graças à originalidade do seu trabalho e à colaboração com a Liberty London. O designer começou a sua carreira em 2016, depois de ter concluído a licenciatura e o mestrado na Central Saint Martins.  

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!