Mundo

O recanto de lua-de-mel de Pippa Middleton

Deverá ser este o local escolhido por Pippa Middleton e James Matthews.
Por Ângela Mata, 30.05.2017

Depois de um faustoso casamento em Englefield (Inglaterra), tudo leva a crer que a lua-de-mel de Pippa Middleton e James Matthews seja passada num local paradisíaco.

De acordo com os meios de comunicação internacionais, a irmã da Duquesa de Cambridge terá escolhido o The Brando Resort, na Tetiaroa Island, Polinésia Francesa. O Daily Mail refere que o resort de luxo foi assim denominado, tendo em conta que se situa numa ilha privada comprada pelo ator Marlon Brando, em 1967.

Após a morte de Brando, em 2004, a propriedade foi transformada em hotel de luxo para o qual têm ido de férias muitas celebridades. Trata-se de um resort amigo do ambiente já que todas as 35 villas à beira-mar possuem ar condicionado proveniente da energia promovida pelo próprio mar, eletricidade solar e geradores que funcionam a óleo de coco.

A vivenda principal do resort possui três quartos e uma piscina privada. Dormir aqui uma noite custa, aproximadamente, 10 mil euros. 

Veja mais detalhes no nosso Guia Casamentos
Tags: englefield james matthews inglaterra pippa middleton the brando resort duquesa de cambridge tetiaroa island polinésia francesa brando resort viagens lifestyle lua-de-mel
Partilhar
Ver comentários
Máxima Casamentos
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!