C-Studio i

C-Studio

Tecno-Jeans – Não é um conceito, mas devia!

Na hora de escolher a roupa, já não precisa de optar por estilo ou conforto. A inovação chega ao vestuário e as calças mais giras da estação são também as mais cómodas de usar
Por Máxima, 29.10.2018

Gravidade. A palavra é abrangente. Num momento estamos a falar da propriedade que nos mantém assentes na Terra, no minuto a seguir do problema que temos para resolver.
Em frente ao espelho, toma o duplo sentido que ninguém deseja. A gravidade de a gravidade fazer o seu trabalho nos sítios mais inusitados, puxando para baixo partes do corpo que, a pedido, estariam sempre up. A solução mais fácil pode estar na gaveta do armário.


Revolução no roupeiro

Os tecidos e os cortes de algumas peças de roupa acabam por prejudicar um look que pode ser perfeito. Qualquer mulher já se apaixonou por uns jeans que raramente usou. Ou por serem demasiado apertados e evidenciarem a gordura na barriga, ou por serem demasiado finos e não esculpirem as pernas, ou por terem bolsos desproporcionais que não beneficiam o rabo… Os erros sucedem-se e nem sempre a culpa é de quem compra.

A somar aos problemas no design, o conforto também é, muitas vezes, deixado para segundo plano. Os skinny jeans parecem uma boa opção para evidenciar curvas, mas ao fim do dia os glúteos já gritam por ajuda, de tão condicionados que estão.

Urge assim uma revolução numa das peças mais utilizadas no mundo inteiro. A Springfield, atenta às necessidades dos seus clientes, alia a inovação e a tecnologia às suas peças, criando a coleção Zero Gravity, 100% fit.




Possibilidades para tod@s

Desengane-se quem acredita que esta situação é exclusivamente feminina. Na hora de vestir umas calças, os homens também se deparam com desconfortos, quer escolham jeans ou chino. A Springfield também criou alternativas para o universo masculino, através da tecnologia Bi-Stretch. Na prática, os tecidos da coleção são mais elásticos, dada a composição com elastano, o que facilita os movimentos, proporcionando um maior conforto. Ao mesmo tempo, a tecnologia previne vincos, o ideal para umas calças sempre prontas a usar. Nas calças de chino, para dar o ar casual que muitos procuram no dia a dia, acrescentaram barras refletoras no tornozelo, e ainda um safe-pocket com fecho na parte de trás.

Para as mulheres, apostam no modelo body shape. Através da fibra ultraelástica, as peças moldam-se ao corpo feminino, ajudando no fator gravidade com os efeitos push-in e push-up na zona abdominal. O resultado são uns jeans casuais, que se ajustam na perfeição às curvas das mulheres, sem que com isso se sintam apertadas ou desconfortáveis.

Desta forma, a marca investe em modelos atuais e casuais, que refletem a versatilidade de um par de calças, ao mesmo tempo que responde aos principais problemas. O melhor de tudo? A tecnologia e o design até podem ser inovadores, mas a Springfield mantém-se fiel aos seus valores e apresenta-os a preços bem reduzidos.


É caso mesmo para citar a música de John Mayer: "Gravity, stay the hell away from me!"

Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!