Saúde

Os cristais podem influenciar a nossa vida?

A especialista em cristais Emma Lucy diz-nos quais as pedras que devemos ter connosco.
Por Joana Maia Rodrigues, 26.07.2018

Há muito que se fala do poder energético dos cristais. Pode não ser fácil apurar cientificamente as propriedades energéticas, mas nem por isso o tema deixa de despertar a nossa curiosidade. Victoria Bechkam é a mais recente fã dos talismãs e faz questão de o reforçar na sua conta oficial de Instagram. A paixão pelos cristais levou a designer a incluí-los na sua última coleção, concebida em parceria com Emma Lucy, autora do livro The Power of Crystal Healing. Em entrevista à Glamour britânica, Emma revela quais os cristais ideais para cada pessoa, consoante aquilo que cada um pretende alcançar.

Quartzo rosa e pedra do sol para encontrar o amor
Se anda à procura do amor, esta é a dupla perfeita. O quartzo rosa está intimamente relacionado com o amor, contudo, Emma sugere que se junte a pedra do sol, que potenciará ainda mais a energia do primeiro.

Olho-de-tigre e citrino para conquistar o seu trabalho de sonho
Para grandes males, grandes remédios. Por isso mesmo, Emma sugere mais uma dupla poderosa: olho-de-tigre e citrino. O primeiro ajudará a dissipar as inseguranças, aumentando o instinto para seguir o que é melhor para si. O citrino é a bússola certa para canalizar todas as energias para o olho-de-tigre.

Quartzo fumado é o ideal para um detox
Dietas, sumos, exercício e agora cristais. É fundamental limpar o nosso organismo (e a nossa mente) das toxinas e, para isso, a especialista em cristais sugere o quartzo fumado, devido às suas elevadas vibrações. "Pense nisto como uma sauna para a alma", acrescenta Emma.

Apatita azul para deixar de fumar
Os malefícios do tabaco são mais do que conhecidos, porém, sabemos que parar de fumar não é uma tarefa fácil. Para ajudar nessa batalha, traga consigo apatita azul, o cristal ideal para a ajudar a controlar os impulsos e dominar o autocontrolo.

Citrino para atrair dinheiro
Para resolver problemas financeiros, Emma sugere que tenha em casa o citrino e na sua carteira um pequeno quartzo transparente.

Crisocola para ficar em forma
Emma recomenda dormir com esta pedra debaixo da almofada ou na mesa de cabeceira. Isto para que durante a noite a crisocola dê energia e motivação para cumprir os objetivos determinados.

Para superar uma relação recém-terminada, um trio poderoso: olho-de-tigre, quartzo rosa e labradorite
A norte-americana sugere este trio que combina os ingredientes perfeitos: olho-de-tigre para estimular a autoconfiança, quartzo rosa para recuperar o amor-próprio e a compaixão e, por fim, labradorite para refletir e recordar que "o amor que viveu não foi trazido para o seu coração, mas sim um reflexo do mesmo".

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!