Saúde

Horóscopo: os traços mais fortes de cada signo

Cada signo tem particularidades que os tornam únicos. Saiba quais são as suas.
Por Carolina Veiga, 30.10.2018

Carneiro (21 de março – 19 de abril)

Forte, poderoso e confiante.

Não é por acaso que este é o primeiro signo do zodíaco. Com uma ambição admirável, os nativos de Carneiro são lutadores, destemidos e poderosos. A força que têm para se transformar depois de passarem por situações desafiantes é uma das suas melhores qualidades. Um conselho: Certifique-se de que essa energia se mantém acesa, mesmo quando as coisas não estiverem a correr da maneira que imaginou.

 

Touro (20 de abril – 20 de maio)

Trabalhador, apaixonado e criativo.

Com uma ética de trabalho inquestionável, os nativos de Touro são resilientes quando se trata de trabalhar para conseguirem aquilo que querem. São personalidades apaixonadas e empenhadas, que nunca subestimam o poder que têm para criar e inventar coisas extraordinárias. Um conselho: Mantenha sempre a confiança nas suas habilidades, nos seus sonhos e, principalmente, nos seus objetivos.  

 

Gémeos (21 de maio – 20 de junho)

Inteligente, versátil e comunicador.

Os nativos do signo Gémeos têm a rara capacidade de resolver situações e conflitos através das suas palavras. Mudanças, boas ou más, fazem deles os inimigos mais fortes ou os companheiros mais fiéis. Alguns nativos deste signo são tímidos no primeiro impacto, mas o seu lado social acaba por vir sempre ao de cima. Um conselho: Não questione a sua inteligência.

 

Caranguejo (21 de junho – 22 de julho)

Energético, fiel e protetor.

A paixão que os Caranguejos transmitem aos outros é um dos seus pontos fortes. A energia deste signo vem ao de cima na forma como ajudam o próximo e na força que transmitem aos outros. São poderosos também por conseguirem, muito facilmente, criar ou destruir, dependendo da maneira como canalizam as suas emoções. Um conselho: Não se esqueça de olhar por si. 


Leão (23 de julho – 22 de agosto)Humano, empenhado e admirado.As fraquezas dos Leões costumam aparecer quando sentem que o amor que dão ao próximo não é retribuído. Com uma força implacável e determinada, têm personalidades que se adaptam a diferentes situações e empenham-se em tudo o que fazem. Um conselho: Confie mais em si e no que a sua intuição lhe diz.  


Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)Focado, honesto e com visão. Os nativos do signo Virgem têm alguma tendência para ver o lado mais negativo da natureza humana. Onde uns só vêm vitórias, eles conseguem notar as falhas e os problemas. Nunca deixam de cumprir os seus objetivos e conseguem muitas vezes conquistar a admiração de quem os rodeia. Um conselho: Não lute contra si próprio e seja sincero consigo e com os outros. 


Balança (23 de setembro – 22 de outubro)Diplomata, calmo e respeitado. A força dos nativos deste signo é, muitas vezes, mal entendida. São calmos, controlados e bons amigos. No entanto, é na forma como escolhem as palavras que mostram aos outros a sua personalidade. Gostam de estar em casa e de se sentirem seguros nas suas relações e são respeitados e ouvidos por muitos dos outros signos. Um conselho: Não tenha medo de expressar as suas capacidades e não se preocupe com o que os outros pensam de si.

 

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Misterioso, intenso e determinado. Os nativos de Escorpião são sempre misteriosos. Não se contentam com meios amores ou meias verdades, o que torna as suas personalidades intensas, mas também pragmáticas. Escondem muitas vezes o seu lado emocional, o que não quer dizer que não o tenham. Um conselho: Não tente desdobrar-se em tarefas impossíveis e tire partido do seu carisma.

 

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Confiante, idealista e com vontade de vencer.Os nativos de Sagitário são, por norma, extremamente confiantes. Nunca se escondem atrás das opiniões dos outros e gostam muito de desafios. Pela teimosia característica, normalmente saem vitoriosos dos confrontos e já por isso adoram ser testados. Uma mente forte com um espírito aberto que a acompanha. Um conselho: Continue a lutar pelas suas ideias.

 

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)Trabalhador, persistente, inseguro. Há momentos em que os capricornianos são os seus próprios inimigos. De excelência e poder inquestionáveis, fazem da sua perseverança um ponto forte. Raramente permitem que a dúvida ofusque os seus pensamentos e não se deixam levar pela insegurança que muitas vezes os assombra. Um conselho: Foque-se no seu objetivo e não desista.

 

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)Persuasivo, tolerante e sonhador.O espírito dos nativos deste signo é de mudanças permanentes. Inteligente e resistente, preza pela boa relação entre o intelectual e o físico. Sonhadores, têm sempre metas importantes para alcançar e gostam de pensar que as suas ideias podem mudar o mundo. Com filosofias que podem dominar algumas mentes, este é um dos signos mais persuasivos do zodíaco. Um conselho: Não deixe que ninguém lhe diga o que pode ou não fazer. 

 

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)Lutador, incompreendido e confiável.O nativo de Peixes precisa de acreditar mais em si mesmo. Na busca pela interligação perfeita entre a mente e o coração, os nativos deste signo podem ser vistos como menos fortes, quando, na verdade, estão prontos para enfrentar qualquer desafio. Sabem escolher as suas batalhas e gostam de as ganhar. Os Peixes são algumas vezes incompreendidos pelos outros signos do zodíaco, uma vez que nem sempre é fácil chegar a eles. Um conselho: Acredite mais em si mesmo e confie nos outros.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!