Fitness

O segredo de Meghan Markle para manter a boa forma

Com um sorriso contagiante, o cabelo impecável e um estilo tudo menos aborrecido, Meghan Markle é o novo membro da família real favorito.
Por Andreia Rodrigues, 07.02.2018
A futura princesa inspira cada vez mais pessoas porque representa a mulher real, em especial porque não segue dietas restritas nem tem rotinas impossíveis de adaptar aos horários de trabalho do comum mortal. Assim, para se manter saudável e em forma, sem loucuras, o truque de Meghan Markle é encontrar o equilíbrio.

A ex-atriz da série Suits tem cuidado com a alimentação durante a semana, apostando em vegetais frescos, proteínas, em especial peixe, e gorduras saudáveis. No entanto, ao fim de semana, aproveita para ceder a alguns caprichos. "Penso que ao se proibir de algo, a única coisa que vai acontecer é que vai desejá-la ainda mais, então acho que deve encontrar o equilíbrio, adoro hambúrgueres e batatas fritas, comida italiana e mexicana", explica à página MindBodyGreen. Além disso, Meghan Markle não bebe café, apostando em bebidas verdes ou kombucha, uma bebida feita a partir da fermentação do chá.

Outra prática está relacionada com o exercício físico. Meghan combina a corrida com treino intervalado de alta intensidade. "A corrida sempre foi o meu método de meditação em movimento", conta, em entrevista à Women’s Health. Quanto ao treino HIIT, a maior vantagem é que lhe permite treinar mesmo que só tenha 15 minutos livres e perde muitas calorias.

Para relaxar, Meghan também pratica yoga, ou não fosse a sua mãe instrutora desta modalidade. "Praticar yoga tem muitos benefícios: mais flexibilidade e força muscular, mais felicidade e habilidade para se concentrar, maior capacidade de relaxar, menos ansiedade e melhor qualidade do sono", explicou à Best Health.

 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!