Rosto&Corpo

Estes produtos são vendidos ao segundo pelo mundo inteiro

Uma água micelar, um lip balm, um rímel, uma espécie de sabonete e, por fim, um iluminador (que não é a mesma coisa que corretor). Consegue adivinhar quais são?
Por Pureza Fleming, 05.04.2018
Uma das indústrias mais poderosas do mundo, a cosmética reinventa-se de forma alucinante, apresentando novos produtos com a mesma rapidez. O resultado? O que é fantástico hoje, amanhã é esquecimento. Porém há exceções. Falamos de cinco produtos que continuam a vender à velocidade de um piscar de olhos. Conheça-os.

Água Micelar Sensibio H2O da Bioderma

Recomendada por dermatologistas de todo o mundo e um ícone indissociável do frenesim das Fashion Weeks, é ainda a preferida dos mais prestigiados make-up artists. Esta água afirmou-se, há mais de 20 anos, como a primeira água com tecnologia micelar, sendo conhecida por ser a eleita das peles mais sensíveis. Uma garrafa é vendida a cada dois segundos.

Lip Balm Burt's Beeswax

Vasculhe a bolsa de beleza de qualquer beauty expert (e de todas as amigas dela, claro) e é muito provável que encontre um tubo deste lip balm. De acordo com a Allure, este minúsculo tubo, cujo bálsamo é feito com cera de abelha real, é vendido a cada segundo. Isso equivale a mais de 30 milhões de bálsamos labiais por ano.

A post shared by Burt's Bees (@burtsbees) on

Rímel Great Lash da Maybelline

Quem nunca teve uma caneta rosa de tampa verde na bolsa de make-up, ou nem sequer a reconhece, que se revele. Icónico, o rímel Great Lash da Maybelline foi criado em 1971 e tem-se mantido até hoje como um dos favoritos de mulheres por todo o mundo. De tal forma que um tubo é comprado a cada segundo – 40 mil todos os dias. Quem o diz é o site Refinery 29 que, inclusive, esteve na fábrica a acompanhar o processo de produção do rímel e mostra tudo neste vídeo.

Barra Dove Beauty Bar

Não chame a este sabonete... sabonete.  Por usar uma fórmula diferente do sabão tradicional, a marca da pomba recusa a que se chame sabonete. A barra de consistência cremosa e leitosa usa um agente de limpeza mais suave e é infundida com uma série de ingredientes ultra-hidratantes, incluindo lípidos naturais da pele e creme hidratante, que a coloca no topo dos produtos de limpeza de corpo. De acordo com o site Pop Sugar, este clássico das casas de banho do mundo inteiro vende 60 unidades por segundo, o que equivale a 604.800 por semana. É muita gente com boa pele.

A post shared by Dove Global Channel (@dove) on

Iluminador Touche Éclat da YSL

Frequentemente confundido como um antiolheiras, o poder do Touche Éclat vai muito além. Conforme explicou Fred Letailleur, professor da Escola de Beleza e maquilhador Yves Saint Laurent para o norte da Europa, ao Telegraph, "este produto serve para iluminar qualquer ponto de escuridão no rosto e também para esculpir as suas feições". Uma caneta é vendida a cada dez segundos.

Tags: beleza maquilhagem água micelar rímel lip balm bioderma ysl dove maybelline
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!