Rosto&Corpo

Depilar-se para o verão? Marca diz que é uma escolha de cada mulher e não uma obrigação

A nova campanha da Billie Razors desafia as mulheres a deixarem os pelos à mostra, durante todo o verão. Saiba porquê.
Por Camila Lamartine, 02.07.2019

A marca de depilação  Billie Razors acaba de lançar uma campanha onde impulsiona as mulheres a não se depilarem. Seria irónico se não fosse a marca especializada em lâminas de depilação. Só que, a par desta ação, a Billie Razors defende a existência da liberdade de escolha feminina em depilar-se ou não, considerando normal o facto de existirem pelos à vista nas virilhas e nas axilas.

Na nova campanha da marca, o vídeo 'Red, White e You Do You', exibe mulheres com corpos diferentes e de várias etnias, a usar fatos de banho na praia, mostrando os seus pelos sem vergonha ou complexos. Para gravar o vídeo, a Billie Razors procurou no Instagram mulheres que já defendiam a escolha de não se depilar, como Lindsay Zae.

A mensagem do vídeo é clara. As mulheres devem sentir-se livres para mostrar o seu corpo da forma que ele é sem preconceitos ou estereótipos de beleza. A marca incentiva ainda a que as mulheres partilhem as suas fotos com pelos à mostra nas redes sociais utilizando o hashtag #projectbodyhair, no intuito de desmistificar cada vez mais esse assunto tão polémico.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
14 Comentários
Comentário mais votado
Raul Antunes Joaquim Joaquim As mulheres peludas são as melhores, detesto peladas
Há 2 semanas
Jose Centeio Tambem uma floresta abaixo do fato banho é um pouco demais, ñ ha coisa mais saborosa que aquela coisa sem cabelo
Há 1 dia
Anónimo parecem aquelas roupas das passerelles , toda agente ve mas ninguém usa.
Há 5 dias
saraiva14 Acho muito bem! Se não se depilassem era muito mais giro!
Há 1 semana
Manuel Agostinho A depilação é uma berração, a mulher ao depilar-se estraga toda a sua beleza
Há 1 semana
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!