Rosto&Corpo

Depilar-se para o verão? Marca diz que é uma escolha de cada mulher e não uma obrigação

A nova campanha da Billie Razors desafia as mulheres a deixarem os pelos à mostra, durante todo o verão. Saiba porquê.
Por Camila Lamartine, 02.07.2019

A marca de depilação  Billie Razors acaba de lançar uma campanha onde impulsiona as mulheres a não se depilarem. Seria irónico se não fosse a marca especializada em lâminas de depilação. Só que, a par desta ação, a Billie Razors defende a existência da liberdade de escolha feminina em depilar-se ou não, considerando normal o facto de existirem pelos à vista nas virilhas e nas axilas.

Na nova campanha da marca, o vídeo 'Red, White e You Do You', exibe mulheres com corpos diferentes e de várias etnias, a usar fatos de banho na praia, mostrando os seus pelos sem vergonha ou complexos. Para gravar o vídeo, a Billie Razors procurou no Instagram mulheres que já defendiam a escolha de não se depilar, como Lindsay Zae.

A mensagem do vídeo é clara. As mulheres devem sentir-se livres para mostrar o seu corpo da forma que ele é sem preconceitos ou estereótipos de beleza. A marca incentiva ainda a que as mulheres partilhem as suas fotos com pelos à mostra nas redes sociais utilizando o hashtag #projectbodyhair, no intuito de desmistificar cada vez mais esse assunto tão polémico.

Tags: billie razors depilação verão pelos à mostra beleza mulheres
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
17 Comentários
Comentário mais votado
Raul Antunes Joaquim Joaquim As mulheres peludas são as melhores, detesto peladas
04.07.2019
Anónimo Ò PÁ corta esse vigode faz favor, que só me atrapalha, para um velhote o vigode não deixa consolar as peles pá?????Caramba e tira as cuecas para ver se não estás a enganar o pessoal, seu raio????
30.07.2019
José Barros Nem peladas, nem peludas! O meio termo é o ideal.
26.07.2019
Anónimo Vontade de encher a boca com com esses pelos
Minhas parceiras só se depilam quando a gente termina o relacionamento, peço a elas que só apare um pouco, amuuuu bct cabeluda
Bct pelada é sem graça
23.07.2019
Jose Centeio Tambem uma floresta abaixo do fato banho é um pouco demais, ñ ha coisa mais saborosa que aquela coisa sem cabelo
21.07.2019
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!