Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Beleza / Prémio Máxima de Beleza e Perfumes

Máxima anuncia data para o Prémio Máxima Beleza & Perfumes 2023

A 22 de junho, a Máxima reúne marcas, anunciantes, convidados e amigos do título num evento privado para entregar os prémios dos produtos de beleza mais inovadores lançados no mercado em 2022.

01 de junho de 2023 Rita Silva Avelar

Será nos Jardim do Palácio do Marquês, em Oeiras, que acontecerá a cerimónia de entrega do Prémio Máxima Beleza & Perfumes 2023, um prémio anual que a Máxima mantém há mais de 30 anos, e que distingue, em várias categorias, os melhores produtos do mercado, lançados no ano anterior, neste caso em 2022.

O evento, que é privado e por convite, inicia às 18h com uma talk em formato mesa redonda, com a presença de Carolina Patrocínio, Sofia Aparício, Catarina Beato, Victória Guerra e Yolanda Tati, para uma conversa sobre idade, moderada pelo jornalista e colaboradora da Máxima Tiago Manaia.

Esperam-se a presença de mais de 300 pessoas, no seguimento de mais de 300 produtos a concurso, às 10 categorias, este ano renovadas:

Rosto Perfeito – produtos para o rosto.

- Limpeza
- Cuidados diários
- Olhos

De Corpo e Alma – produtos para o corpo.

-Diários
-Tratamentos

Perfume mais surpreendente do ano – fragrâncias femininas, masculinas e unissexo.

Perfume Feminino

Perfume Masculino

Perfume Unisexo

Herói da maquilhagem – produtos essenciais na nova rotina de make-up.

- Pele
- Olhos & lábios

Melhores Ideias para Transformar Cabelos – produtos para cabelos.

Inovação em Beleza – produtos/técnicas/serviços inovadores na área da beleza.

Serviços em Gabinete.

Prémio Verde – produtos amigos do ambiente.

Conquista Máxima – personalidade/marca/empresa que se distinguiu ao longo do ano por fazer a diferença, que é eleita pelo júri.

Melhor Produto para ter Sempre na Carteira by Intimissimi - Prémio Leitor.

O júri é composto por Rosário Mello e Castro (presidente e diretora da Máxima), Ana Dias Ferreira, coordenadora do Observador Lifestyle, Helena Margarida Ribeiro, farmacêutica e docente na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, Patrícia Barnabé, jornalista e colaboradora regular da Máxima, e Miguel de Matos, perfumista. Os finalistas serão anunciados no início de junho.

Este ano, a Máxima conta, pela primeira vez, com o apoio da Intimissimi, marca do Grupo Calzedonia, neste evento. "Somos Italianos / Transmitimos beleza em tudo o que fazemos /Desde a seleção minuciosa dos nossos tecidos / Até à artesanalidade por trás de cada cor e cada peça / Valorizando o corpo e a alma / Ajudamos cada mulher a brilhar / Porque cada mulher é bonita à sua maneira / Para além da forma, para além da função / Idealizado para a Beleza / The Art of Italian Lingerie" é o mote internacional da marca italiana, fundada em 1996, "criada para transmitir sofisticação e romantismo", para todas as mulheres que procuram conforto, performance e qualidade aliadas à Moda, e que atualmente disponibiliza uma abrangente coleção de lingerie, knitwear e nightwear, para todos os corpos e ocasiões.

Saiba mais
Máxima, Prémio Máxima Beleza & Perfumes 2023, Beleza, Evento
As Mais Lidas