Notícias

Uma declaração de amor a Lisboa (em beleza)

A edição limitada Kiehl’s Loves Lisbon foi criada em parceria com a designer gráfica e ilustradora nova-iorquina Ali Mac.
Por Aline Fernandez, 06.07.2018

A marca de cosméticos Kiehl’s lançou a 3.ª edição do programa Kiehl’s Loves e, pela primeira vez em Portugal, a coleção de produtos em edição limitada homenageia a cidade de Lisboa. Criados em parceria com a designer gráfica e ilustradora nova-iorquina Ali Mac, os novos produtos surgem decorados como obras de arte que incorporam o património da marca, exibindo ícones visuais característicos da cultura local da capital portuguesa.

O Padrão dos Descobrimentos, o Arco da Rua Augusta, a guitarra portuguesa, o elétrico, os pastéis de nata, os azulejos, as sardinhas e a ginjinha são algumas das icónicas imagens que personalizarão as embalagens dos quatro campeões de vendas da marca: o Tónico de Calêndula, o Ultra Facial Cream, o Midnight Recovery Concentrate e o Creamy Eye Treatment with Avocado.

Segundo a Kiehl’s, a artista convidada para projetar a coleção aceitou o desafio com um enorme entusiasmo. "A minha avó tinha sempre frascos de Crème de Corps na sua casa de banho", disse Ali Mac, que capturou a atmosfera e a energia de cada cidade, através de ilustrações divertidas e coloridas com linhas expressivas e arrojadas, que são a sua assinatura artística.

O programa Kiehl’s Loves celebra o caráter único dos países e cidades em todo o mundo nos quais a marca está presente. Kiehl’s Loves Lisbon estará disponível a partir de 16 de julho nas lojas físicas e online.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!