Maquilhagem

Maquilhagem para um tom dourado

Siga o passo a passo para um visual de verão infalível e duradouro.
Por Carolina Silva, 05.09.2018

Começa-se por um hidratante com FPS, para hidratar e utilizar todos os dias. Porque não estamos de férias durante todo o verão, é essencial reforçar a proteção solar sempre que saímos à rua, seja quando vai fazer uma corrida matinal ou trabalhar. O sol não tira férias e é em momentos de descontração que o esquecimento pode provocar queimaduras.

Identifica-se o pó perfeito

Os pós bronzeadores multicoloridos são perfeitos para esculpir e iluminar de forma natural. Confira aqui 15 pós bronzeadores para o verão.

Adiciona-se um toque de cor

Laranja-mecânico, azul-turquesa, violeta… Contrariamente ao que sugerem os adeptos da maquilhagem clássica, qualquer uma destas cores fica radiante numa pele bronzeada. Utilize-as nas pálpebras, aplicando um traço concentrado de eyeliner, uma sombra esfumada, ou ainda nas pestanas, recorrendo a uma destas máscaras coloridas. Nos lábios, esqueça os clássicos vermelhos ou os tons muito escuros e aposte em tons de coral com base alaranjada e em texturas mais cremosas e luminosas. Nas unhas, jogue com as cores que não pode aplicar no rosto e divirta-se com a nail art.

E fixa-se a maquilhagem

Fixe este nome, principalmente se tem a pele oleosa, pois o fixante de maquilhagem passará a ser um dos seus melhores amigos. Estes sprays versáteis devem ser aplicados a cerca de 20 centímetros do rosto, de olhos fechados, e o resultado é uma maquilhagem perfeita durante mais tempo, além de incluírem minerais na sua composição que ajudam a reforçar a barreira de hidratação cutânea ao longo do dia ou da noite.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!