Maquilhagem

Gucci lança coleção de batons assinada por Alessandro Michele

São 58 cores em três embalagens diferentes que assinalam o primeiro passo da reformulação total da linha de maquilhagem da marca.
Por Camila Lamartine, 03.05.2019

Após inserir uma estética e linguagem únicas na Gucci, tanto nas linhas de pronto-a-vestir como na perfumaria, Alessandro Michele prepara-se agora para reformular e expandir a linha de cosméticos da casa italiana. O primeiro lançamento será a linha de batons com três embalagens diferentes – e por isso coleccionáveis. Serão 58 cores, 36 em acabamento acetinado, 18 cores luminosas, 3 balms em cores diferentes e uma versão transparente, todas disponíveis no site da marca a partir deste sábado, 4 de maio.

Desde que assumiu o comando da Gucci, há quatro anos, Alessandro Michele tem trabalhado na revitalização da griffe, obtendo enorme sucesso comercial e conquistando a indústria. O lançamento desta nova linha contará com a colaboração da maquilhadora Thomas de Kluyvers, os modelos Mae Lapres, Achok Majak e Ellia Sophia Coggins e a vocalista da banda Surfbort, Dani Miller, como explica a Vogue britânica.

"De todos aspetos necessários para enfatizar ou sublinhar algo de nós mesmos, a maquilhagem é o mais imediato e antigo, tornando-a mais fascinante", resumiu o diretor criativo em comunicado de imprensa.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!