Maquilhagem

É possível que Serena Williams lance uma linha de beleza

A tenista americana pediu o registo de uma empresa de maquilhagem, cabelos e cuidados com a pele.
Por Aline Fernandez, 15.03.2018

A tenista americana Serena Williams parece ter ganhado interesse pelo universo da beleza e é possível que seja a próxima celebridade a criar uma linha de cosméticos com assinatura da própria. De acordo com o site TMZ, Williams, de 36 anos, apresentou documentos legais para a marca Aneres (ou seja, Serena escrito ao contrário) tornar-se uma empresa de maquilhagem, cabelos e cuidados com a pele. A Aneres já havia sido registada por Williams para a comercialização de roupas, mas esta será a primeira vez que a vencedora de 23 Grand Slams de ténis terá uma marca de beleza.

De acordo com o relatório do registo oficial do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, a Aneres poderia abranger uma enorme variedade de produtos: preparações cosméticas para cuidados com a pele, cosméticos e maquilhagem; remoção de maquilhagem; colónias e perfumes, loções para o corpo, loções para a pele, sabões de banho e lavagem corporal, kits de maquilhagem compostos por batom, brilho labial, sombra de olhos, pó, base, removedor, delineador e máscara, champô para cabelo, champôs secos, máscaras de cabelo; sprays de cabelo e geles de cabelos. E não é tudo: há ainda sacos de cosméticos, escovas de maquilhagem e esponjas e acessórios para cabelo.

Se se dedicar com o mesmo afinco que nos habituou a ver nos courts de ténis, a nova linha de beleza tem tudo para ser um grande sucesso.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!