Maquilhagem

Cinco coleções de maquilhagem imperdíveis

Elegemos as coleções mais desejadas da próxima estação que incluem alguns dos produtos de culto do ano.
Por Carolina Silva, 03.09.2018

Aphotheosis, Le Mat de Chanel

Lucia Pica, a diretora criativa de maquilhagem Chanel, concentrou-se na textura para desenhar a coleção de outono-inverno, composta por uma seleção de declinações mate para olhos e lábios, em cores vibrantes. "Com a aproximação do inverno e a pele ficando mais pálida, é a ocasião perfeita para criar uma maquilhagem mais intensa", explica Lucia.

Adoramos: os vernizes Velvet Nail Coleur, nos tons 636 Ultime e 638 Profondeur, com um acabamento mate aveludado.

Midnight Skies de Givenchy

Inspirado pelo vestido preto eternizado por Audrey Hepburn que faz parte do legado Givenchy, Nicolas Degennes concebeu a coleção de maquilhagem sob as mesmas linhas de conforto e intensidade que evidenciam a beleza feminina. Baseada na cor profunda da lantejoula vermelha, aposta num espetro cromático luminoso e sensual em texturas cremosas e fáceis de aplicar. O brilho perlado adiciona um acabamento luxuoso a todos os produtos.

Adoramos: a edição limitada do batom Rouge Interdit no tom Midnight Red N.26, um vermelho perlado e hidratante graças ao extrato de rosa negra e óleos suaves, envolta numa embalagem requintada.

Yconic Purple de Yves Saint Laurent

É a primeira coleção de maquilhagem de YSL criada por Tom Pecheux como diretor global de beleza de YSL Beauty, e tem o roxo como tema central. Pecheux reinterpreta a cor que está presente nas coleções de Saint Laurent desde o primeiro desfile, em 1962, atribuindo-lhe uma visão mais moderna e fresca do que nunca.

Adoramos: os pequenos Couture Chalks para olhos, lábios e maçãs do rosto, numa mini clutch que inclui quatro tons versáteis para misturar

Lancôme X Proenza Schouler

No ano em que a dupla de designers lança a sua primeira fragrância, Arizona, estreia-se também no mundo da maquilhagem com uma parceria com a Lancôme, que perpetua assim a sua tradição de colaboração com designers de renome. Reflexo da ousadia e modernidade que retrata os dois criadores, esta coleção de edição limitada celebra o poder e a glória da cor, com tons ousados e traços fortes. 

Adoramos: as duas completíssimas Eye Palettes, em dois tons – quentes e frios – com pincel incorporado, perfeitas para levar para todo o lado.

Fall/Winter 2018 M.A.C

Os maquilhadores profissionais da M.A.C não seguem tendências, ditam-nas. São os mestres na arte da maquilhagem e os responsáveis pelos melhores visuais nas passerelles das semanas da moda internacionais. Das quatro tendências elaboradas pela marca, produzem-se os melhores produtos para concretizá-los em casa, e nós observamo-los de perto.

Adoramos: o ousado excesso de glitter do desfile Giambatistta Valli, que poderá ser traduzido para o streetstyle de uma forma mais discreta, mas que, mesmo assim, nos diz que o brilho vai permanecer na ordem do dia durante mais uns meses. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!