Beleza

Just…Georgia

 Georgia May Jagger, a filha do famoso principal cantor dos Rolling Stones, Mick Jagger e da supermodelo Jerry Hall, é o rosto do novo perfume feminino Just Cavalli. 
Por Máxima, 29.05.2013

Georgia cresceu num universo muito artístico e aos 16 anos assinou contrato com a Independent Models, seguindo as passadas da mãe no mundo da moda.

Os seus lábios carnudos, as madeixas louras onduladas e o seu notável sorriso de dentes separados chamaram a atenção de conhecidos fotógrafos, tais como Terry Richardson, Mario Testino e Mario Sorrenti.

Em 2009, Georgia foi nomeada “Modelo do ano” no British Fashion Awards e no verão de 2012 foi estrela no show de moda organizado para a cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, ao lado de outros supermodelos tais como Kate Moss ou Naomi Campbell.

“Roberto Cavalli é um grande designer. A marca Just Cavalli é muito sensual, jovem e elegante. Cada coleção é muito contemporânea e colorida; é claramente para a jovem geração que procura um look atual.” afirma Georgia May Jagger. “Este é o primeiro perfume que eu encarno e isso é para mim uma enorme honra!”.

Por seu lado Roberto Cavalli afirma que “Georgia é a escolha perfeita para encarnar Just Cavalli. É uma sedutora divertida”.

“Georgia é um talentoso ícone da moda. É sensual e provocante. O rock está no seu ADN. É a musa perfeita para o novo perfume feminino Just Cavalli”, diz Françoise Mariez, de SVP International European Marketing Licences, Coty Prestige.

Georgia May Jagger assinou para todo o mundo para campanhas de imprensa e de televisão. A publicidade de televisão foi assinada pelo realizador Jonas Akerlund e a de imprensa por Mario Sorrenti.

Tags: just cavalli georgia may jagger roberto cavalli fragancias
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!