Beleza

Chanel apresenta a sua primeira linha de maquilhagem masculina

Os três produtos serão lançados na Coreia do Sul a 1 de setembro.
Por Aline Fernandez, 20.08.2018

A Chanel dedicou a próxima novidade do mundo da beleza aos homens com o lançamento de uma linha de maquilhagem masculina, a primeira criada pela maison francesa. Boy de Chanel é composta por três produtos: uma base líquida, um lápis para definir e realçar as sobrancelhas e um bálsamo labial.

"Assim como Gabrielle Chanel se inspirou no guarda-roupa masculino para vestir as mulheres, Chanel inspira-se no mundo das mulheres para escrever o vocabulário de uma nova estética pessoal para os homens", disse a empresa, em comunicado. "Linhas, cores, atitudes, gestos... Não existe pré-requisito absolutamente feminino ou masculino: o estilo, por si, define a pessoa que desejamos ser. A Chanel reafirma os códigos em constante mudança de uma visão imutável: a beleza não é uma questão de género, é uma questão de estilo."

Os três produtos serão lançados na Coreia do Sul a 1 de setembro. Depois a coleção Boy de Chanel será lançada no resto do mundo em novembro através do e-commerce da maison e em janeiro de 2019 nas lojas físicas.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!