Cabelos

Os segredos de Kate Middleton para manter o cabelo perfeito

A hairstylist da duquesa de Cambridge aponta o óleo de coco como um dos seus ingredientes secretos, mas há mais.
Por Ana Silva, 05.02.2019

O cabelo da duquesa de Cambridge é uma das suas assinaturas de beleza: sempre bem penteado e brilhante, mesmo após horas de compromissos reais.

Alguns dos seus objetos indispensáveis incluem dois secadores e três conjuntos diferentes de rolos usados para criar as famosas ondas largas e definidas que saltam à vista em cada fotografia de Kate. A informação foi revelada pela hairstylist de Kate Middleton, Amanda Cook Tucker, em entrevista à revista inglesa HELLO!. Amanda também faz referência a outros produtos que usa, como o óleo de coco para atenuar o efeito frisado, os sprays Volume & Bounce Body Booster e Volume & Bounce Texturising da marca Charles Worthington, que custam cerca de 10 euros, além do famoso spray L’Oreal Elnett e o Essential Maximum Hold. Para se pentear, a duquesa precisa de oito escovas redondas, cinco quadradas e sete pentes.

Curiosamente, Amanda já tratava do cabelo de William e Harry desde que eram crianças e é muito provável que também o faça com George, Louis e Charlotte. A hairstylist faz ainda parte da reduzida equipa de pessoas que tratam de Kate logo após o parto e antes do seu encontro com a comunicação social.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
1 Comentários
Maria Garcia Com o cabelo do William não precisam de preocupar-se E de pentes não precisam A kate e a Cunhada são dois pentes para lêndeas
Há 2 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!