Cabelos

O vídeo adorável da filha de cinco anos de Lebron James

Tem de conhecer o canal do YouTube de Zhuri James, que tem as melhores técnicas para arrajar o cabelo ou decorar cupcakes.
Por Aline Fernandez, 10.03.2020

"A minha mãe e pai são muito fixes, talvez os conheça", diz Zhuri, a filha do jogador de basquetebol Lebron James, que criou um canal no YouTube. "Eu tenho cinco anos e estou no pré-escolar, mas tenho muitas coisas a acontecer", partilha na apresentação do seu canal. Caso ainda não tenha visto ou não seja um dos 161 mil subscritores do All Things Zhuri, os dez vídeos postados (até a publicação deste artigo) são os mais adoráveis.

A menina ensina como fazer sumos, coroas de flores, um lanche energético que não precisa de levar ao forno (perfeito para as crianças) – receita do pai atleta –, explica como colocar plantas em vasos, pintar um quadro, decorar cupcakes e até fazer yoga. Não aguentamos tamanha ternura. O seu vídeo mais recente é um tutorial sobre estilos divertidos para arranjar o cabelo. "Como podem ver eu tenho muito cabelo", diz com os fios soltos e dá os créditos: "A minha mãe faz-me os penteados mais queridos", conta. E ainda avisa que irá partilhá-los connosco ao mesmo tempo que convoca a sua mãe, Savannah James, para ajudá-la.

Este ano, o filme Hair Love (2019) venceu o Óscar de Melhor Curta-Metragem de Animação ao contar a história de um pai que precisa de aprender a arranjar o o cabelo da sua filha, uma tarefa que antes era reservada à mãe. De forma bem-humorada, e com apenas 6 minutos e 47 segundos de duração, a história mostra a dificuldade do homem frente a tantos cremes e ao pente, que tem de superar com amor.

Tags: lebron james zhuri all things zhuri cabelo penteado
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!