Um dos grandes calcanhares de aquiles de qualquer mulher é o cabelo. Ou desperdiça demasiado tempo de manhã a arranjá-lo para nunca ficar como é pretendido ou ele tem vida própria e não há nada que possa fazer para que fique como deseja.
Um dos grandes segredos é o corte. Afinal, cabelo curto ou cabelo comprido? Qual é a tendência de 2017? Qual é que é o mais vanjatoso e prático?
Cabelos compridos: 1. Ótimo para fazer penteados e ter looks diferentes todos os dias. Mas é preciso ter muita paciência e tempo. 2. Poder fazer um alto e lindo rabo de cavalo. 3. Poder fazer os próprios penteados, é mais fácil porque o cabelo acaba por não escorregar. 4. Ideal para fazer madeixas.
5. Demora imenso tempo a lavar e a secar. 6. Um maior gasto de produtos para o seu cabelo. 7. Quanto maior for o cabelo, mais calor tem a mulher. 8. Facilidade em fazer nós e embaraçar-se.
Cabelos Curtos: 1. Lavar e secar o cabelo rapidamente. 2. Quanto mais curto o seu cabelo for, mais saudável é. Não precisa de se preocupar muito com o tipo de shampoo que usa ou com a eficácia do condicionar. 3. Não temr tanto calor. 4. Ser diferente da maioria das mulheres, cortes curtos e arrojados. 5. Fazem-na parecer mais nova e com mais personalidade. 6. Qualquer look ou maquilhagem brilha mais com cabelos curtos. 7. O cabelo vai crescendo e pode ter vários looks em cada seis meses. 8. Não tem muitas variedades de penteados. 9. Alguma dificuldade para fazer penteados, porque não se consegue chegar à parte de trás do cabelo. 10. Ter que ir mais que 2 vezes por ano cortar o cabelo, se o quiser manter curto. No entanto, isso também o vai deixar saudável.
Concluindo, a grande tendência do ano de 2017 são os cabelos curtos, mais especificamente pelo ombro. Além de terem mais vantagens, dão a mulher um ar mais jovem, moderno, arrojado e elegante. Não deixe de seguir esta nova tendência. Espreite a nossa galeria e veja quais as tendências que as celebridades adotaram para a Primavera/Verão 2017.