Cabelos

A permanente está de volta

Símbolo da Beleza dos anos 1980 entre celebridades como Julia Roberts e Sarah Jessica Parker, este controverso penteado está de volta.
Por Camila Lamartine, 11.06.2019

Tendência de estilo na década de 80, a permanente está a (re)aparecer nas passadeiras vermelhas. A modelo Bella Hadid surgiu recentemente com caracóis volumosos para os  CFDA Fashion Awards em Nova Iorque, num look retro, ao lado do designer Michael Kors. No mês passado, a atriz Blake Lively anunciou a gravidez aparecendo na première de Pokémon: Detetive Pikachu, do qual o marido Ryan Reynolds é protagonista.

Mas há mais provas deste regresso: a permanente também foi vista recentemente nas passerelles da Gucci, Celine e Dior como refere o The Guardian, além das campanhas da Zara e da Yves Saint Laurent com a modelo Mica Argañaraz. E quem não se lembra de Julia Roberts em Um Sonho de Mulher (1990)? Ou da cantora Tina Turner e suas volumosas cabeleiras onduladas?

A Máxima reuniu as melhores permanentes para inspirar quem quer aderir ao visual.

Tags: permanente cabelos volumosos bella hadid blake lively cfda fashion awards tina turner zara yves saint laurent mica argañaraz julia roberts um sonho de mulher
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!