Atual

Os 5 signos que adoram criar drama

Sabe aquela amiga que faz um escândalo por uma coisa mínima? E a outra que atrai sempre olhares indiscretos com o seu tom de voz? Descubra se alguma delas está entre estes signos.

Foto: Getty Images
14 de outubro de 2021 | Rita Silva Avelar
Reagir de forma exagerada, gerar tumultos, criar confusões sem necessidade, falar alto - conhece alguém co estas características? Em determinadas situações, a impulsividade está na natureza e na personalidade de muitas pessoas. São pessoas que provocam dramas, atraem conflitos e são por vezes muito barulhentas. De acordo com o Zodíaco, estes são os cinco signos que "adoram" criar dramas.

Carneiro, claro, o signo mais impulsivo do Zodíaco, está lista. Os Carneiros pensam que ao criar "uma cena" ou drama, podem alcançar um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Eles assumem o drama e consideram-no como uma realização.

E Touro também se inclui neste leque. Quando não são capazes de se agarrar às coisas que querem, as pessoas do signo Touro começam a ser dramáticas. Comportam-se de uma forma errática apenas para esconder os seus fracassos.

O mesmo se passa com Caranguejo. Os nativos deste signo criam drama ou começam a ser dramáticos para que possam fazer com que outros se voltem a seu favor e os apoiem indiscutivelmente. Os Capricórnios também adoram drama. Agem de forma efusiva para poderem fazer o seu trabalho ou fazer com que outros concordem com os seus termos.

Leia também
Por fim, os Escorpiões criam muito alarido em torno das coisas que querem na vida. Mas nem tudo é mau: ao fazer isso, os nativos deste signo são capazes de fazer muitos contatos que os ajudam a alcançar o seu objetivos de vida.
Leia também
Saiba mais Zodíaco, Touro, Carneiro, Signos, Caranguejo, Capricórnio, Escorpião, Drama, Comportamento, Signos do zodíaco
Mais Lidas