Atual

Máxima online estreia site renovado

Moda e beleza, mas também atualidade, sustentabilidade, comportamento e lifestyle farão parte dos temas abordados no renovado site da Máxima.

A carregar o vídeo ...
23 de julho de 2020

A Máxima tem a partir desta quinta-feira um site renovado. Estilo, cosmética, cultura e lifestyle vão conviver com temas de atualidade, como a sustentabilidade, a igualdade de género ou a diversidade.

 

"Nesta nova fase, vamos continuar a antecipar tendências e a dar a conhecer personalidades de várias esferas, sempre com um olhar irreverente", diz a nova diretora da Máxima, Rosário Mello e Castro numa mensagem aos leitores da revista digital.

 

O título, que tem mais de três décadas de história e é desde a sua fundação um símbolo do jornalismo feminino em Portugal, vai continuar a ser uma referência, agora online e em diferentes plataformas.

 

Entre os conteúdos que pode encontrar no site da publicação do grupo Cofina, estão histórias de mulheres cujas vidas se transformaram durante a pandemia; um editorial de moda em movimento para a nova estação e ainda os segredos de alguns dos objetos pessoais de Amália, das joias aos vestidos, agora que se celebra o centenário do nascimento da fadista.

Saiba mais Máxima, nova era, online, tendências
Relacionadas

Ser mínima para ser máxima

"Há meses que (re)visitamos recantos emocionais, cada um à sua velocidade e, sem dar por ela, confinados à nossa própria existência, fomos obrigados a parar. O que é uma grande chatice ou pode ser uma grande ideia."

Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.