Atual

Lancôme anuncia iniciativa solidária pelos direitos das mulheres

De 20 a 22 de Março, a ‘Happiness on the Road’ vai apoiar a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres em várias iniciativas que promovem a igualdade de género.

Foto: Dora Miller
22 de março de 2019 | Ana Silva

A Lancôme, marca de beleza transversal a mulheres de todas as idades, defende que só uma mulher feliz poderá ser verdadeiramente bonita e é esse o mote para a iniciativa que levará uma carrinha pão-de-forma a percorrer alguns pontos de Lisboa e do Porto. Aqui, todas as pessoas são convidadas a tirar uma fotografia para partilhar nas suas redes sociais com a hashtag #fazalguemfeliz. Por cada partilha, a Lancôme irá doar um euro à Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres.

Como incentivo à participação do público, por cada imagem publicada, a marca dá-lhe a oportunidade de ganhar amostras do novo perfume La Vie Est Belle, do Génifique Sérum ou ainda ramos de flores.


Onde encontrar a pão-de-forma da felicidade?
Lisboa:
Dia 20 Março
- Avenida da Liberdade, das 12h30 às 14h30
- Praça D. Luís I (junto ao mercado da ribeira) das 15h30 às 19h30
Dia 21 Março
- Praça de Alvalade das 09h30 às 12h
- Estação do Oriente das 12h30 às 14h
- Avenida Guerra Junqueiro das 15h30 às 19h30

Porto:
Dia 22 Março
- junto ao El Corte Inglés das 09h30 às 12h30
- Estação de metro da Trindade das 14h às 19h

Leia também
Saiba mais Lancôme, Lisboa, Oriente, Porto, Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, Génifique Sérum, La Vie Est Belle, direitos das mulheres, Rosto&Corpo, Maquilhagem
Mais Lidas