Passatempos

Passatempo Filme Tout Pour Etre Heureux (Tudo para Ser Feliz)

Participe e habilite-se a ganhar convites duplos para esta antestreia.
Por Máxima, 18.11.2016
Antoine (Manu Payet), é um quarentão, egoísta e insatisfeito, que nunca demonstrou interesse em cuidar das suas filhas, de 5 e 9 anos. Infantilizado pela sua mulher Alice (Audrey Lamy), Antoine não chega a encontrar o seu lugar em casa e decide sair para uma relação sem futuro. Assim que Alice lhe confia a guarda das filhas por uns dias, Antoine entra num continente desconhecido. E apesar de não ter sido capaz de assumir o papel de pai na família, ele acabará por se tornar uma verdadeira mãe. Depois de ter deixado a sua mulher, com saudades da sua liberdade do passado, o novo Antoine é agora confrontado com uma nova nostalgia, a da sua vida familiar. Uma comédia francesa, com a participação de Manu Payet de "Situation amoureuse: C'est compliqué", vencedor de um prémio em Alpe d'Huez International Comedy Film Festival.

Temos 10 convites duplos para oferecer destinados a esta antestreia, dia 5 de dezembro às 21h30  nos  Cinemas NOS Alameda Shop & Spot. Para se habilitar a ganhar, responda corretamente: qual o realizador deste filme? Envie a sua resposta para redaccao@maxima.cofina.pt até dia 29 de novembro.

Boa sorte!


Partilhar
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!