Passatempos

Ganhe um dos 10 tratamentos Lancôme Visionnaire Crescendo

Vinte e oito noites é o tempo necessário para uma pele revitalizada, textura afinada e redução de rugas. Quer experimentar? Saiba tudo aqui.
Por Máxima, 21.04.2017
A Máxima, em parceria com a Lancôme, está a oferecer 10 tratamentos Visionnaire Crescendo, o inovador Peeling Progressivo de Noite. E, para garantir que utiliza uma boa proteção solar, recomendada durante o tratamento, a oferta inclui ainda um creme multicorretor avançado com FPS 20. Para se habilitar a ganhar uma destas rotinas completas, só precisa de enviar um e-mail (para redaccao@maxima.cofina.pt) a explicar porque quer experimentar o tratamento, até ao dia 17 de maio, e comprometer-se a contar-nos os resultados no final das 28 noites. As respostas mais originais serão as vencedoras.
 
Visionnaire Crescendo vem desmistificar a complexidade do peeling e mudar a opinião de quem considera este tratamento demasiado agressivo. Graças a uma fórmula altamente inovadora, Visionnaire Crescendo ajuda a redefinir a textura da pele e a atenuar as comuns imperfeições – poros, linhas de expressão e rugas. Para usar em casa, depois da pele limpa e tonificada e antes do seu hidratante habitual, durante 28 noites. Prepare-se: irá notar a diferença.
 
Como usar?
Nos primeiros 14 dias deve aplicar a fase 1 e nos últimos 14 dias a fase 2.
1.ª fase
Primeiro uma espécie de preparação da pele, para aplicar nas primeiras 14 noites. Os ácidos naturais e o extrato de casca de quinoa ajudam a remover a camada superficial de células mortas e estimulam a renovação celular, para uma superfície da pele mais lisa e um tom uniforme.
2.ª fase É tempo de aumentar a intensidade para maximizar o rejuvenescimento nas últimas 14 noites. Contém ácido glicólico e ácido salicílico para uma regeneração mais profunda das camadas mais superficiais da pele. Reduz os poros, redefine a textura da pele e ajuda a diminuir as rugas e linhas de expressão.
 
O que tem de saber antes de iniciar o tratamento:
• Deve verificar se o produto se adapta à pele, 24 horas antes da primeira utilização no rosto: aplique uma pequena quantidade de produto na parte interna do cotovelo e passe abundantemente por água. Aguarde 24 horas. Se, durante este período de teste, não ocorrer qualquer reação (vermelhidão, prurido, sensação de queimadura), o produtopode ser aplicado no rosto. Uma sensação momentânea de picada é considerada normal.
• Não é recomendado para pele sensível.
• Não deve aplicar em simultâneo ou nas 24 horas que se sucedem outros produtos esfoliantes, dermoabrasão ou cuidados com ácido retinoico, fenol, ácido salicílico, alfa-hidroxiácidos, beta-hidroxiácidos.
• Não deve aplicar o produto caso tenha realizado sessões de bronzeado (UV) nos últimos 7 dias.
• A aplicação deste produto pode desencadear uma ligeira sensação de picada que desaparece à medida que a pele se habitua à ação desta combinação de ácidos.
• Este produto contém alfa-hidroxiácido (AHA), o que pode tornar a pele mais sensível ao sol. Proteja sempre a pele durante a utilização e durante pelo menos os 7 dias que sucedem à última aplicação, evite as exposições ao sol, utilize vestuário protetor, como chapéu, e proteção solar UVA/UVB, com índice FPS 15 no mínimo.
• É recomendada a aplicação de um cuidado hidratante após a utilização de cada uma das fases.
• Aplique exclusivamente no rosto.
Caso subsista alguma dúvida, a Lancôme oferece ainda um conselho personalizado nos stands do El Corte Inglés ou um contacto privilegiado com a responsável de formação para garantir os melhores resultados.
Partilhar
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!