Gourmet

Petit Palais é o novo palacete by Olivier

Petit Palais dá nome ao novo projecto de Olivier, um restaurante-bar único e exclusivo, que ocupa um palacete no centro de Lisboa.
Por Máxima, 02.05.2015

A cozinha francesa distingue o Petit Palais, com especialidades como Foie Gras em Terrina Caseira, Crepes recheados com Lavagante, Ovos Cocotte, Sole Meuniere, Bife Wellington, Gratin Dauphinois, Paris Brest de Praliné, entre outras iguarias tipicamente francesas e pratos emblemáticos.

O Petit Palais está preparado para servir refeições, a partir do meio-dia, com um serviço 5 estrelas que inclui um mordomo para acolher os clientes.

O novo restaurante de Olivier situa-se num palacete do século XIX, antiga casa de António de Medeiros e Almeida, empresário que fundou a companhia aérea Aero Portuguesa (mais tarde vendida à TAP), o Hotel Ritz em Lisboa, entre outros, e um dos maiores mecenas de arte em Portugal. O edifício situa-se ao lado da Fundação Medeiros e Almeida.
Lugar de festas e convívios, o palacete de Medeiros de Almeida, na Rua Rosa Araújo, chegou a receber várias figuras conhecidas da Europa, entre os quais o príncipe Rainier e Grace do Mónaco.

30-04-2015_17_08_05 IMG_9324.jpg

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!