Gourmet

Vera Wang para a Ladurée: match made in bridal heaven

A designer norte-americana, conhecida pelos seus vestidos de noiva, juntou-se à pastelaria parisiense Ladurée para criar uma linha de bolos de casamento e sobremesas, onde não faltam os famosos macarons.
Por Andreia Rodrigues, 19.01.2018
Sabemos que organizar um casamento não é nada fácil, até porque são muitas as decisões a tomar. O bolo é certamente uma das mais difíceis, mas, para as noivas de 2018, o problema ficou resolvido.

Com inspiração nos vestidos de noiva desenhados pela designer, Vera Wang pour Ladurée inclui bolos adornados com flores de açúcar e cobertos por laços em cascata, mas também deliciosas criações totalmente brancas ou com apontamentos em preto. Há ainda macarons com base de creme de chantilly de coco, um bolo com recheio de manga e outro de macarons de coco recheado com manga.

A Vera Wang pour Ladurée estará disponível durante 2018, através de encomendas especiais. Alguns dos bolos estarão ainda em exposição nas pastelarias da Ladurée na Madison Avenue e Soho, em Nova Iorque, até 26 de janeiro. 

Em Portugal, esta colaboração ainda não vai estar disponível, mas a Ladurée também apresenta a coleção de cerimónia, que inclui bolos de casamento, cascadines, croquembouches, pirâmides de choux e macarons, com a sofisticação a que a marca já nos habituou.

A Ladurée Portugal tem ainda um serviço de personalização exclusiva de bolos e pirâmides de macarons e uma selecção de champanhes da marca. Pode ver o catálogo e encomendar na loja, situada na Avenida da Liberdade, 180, Lisboa. 

Veja mais detalhes no nosso Guia Casamentos
Partilhar
Ver comentários
Máxima Casamentos
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!