Atualidade

Tejo Sunny Market: um mercado à beira-rio

O artesanato português e marcas criativas: é isto que vai poder encontrar em três fins de semana de passeios alegres à beira do Tejo.
Por Máxima, 04.08.2016
Sol, calor, passeios à beira-rio e gelados. O Verão chegou com tudo o que tem de melhor! Junte-se a isto artesanato português e marcas criativas, também elas portuguesas, e temos o programa perfeito para os primeiros fins-de-semana de Agosto, Setembro e Outubro.

É precisamente esta a proposta do Tejo Sunny Market, que se realiza dias 5, 6 e 7 de Agosto; 2, 3 e 4 de Setembro; e 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro, na frente ribeirinha do Museu de Arte Popular, em Belém, Lisboa.
Mais de 30 marcas e artesãos estarão presentes, com o melhor da criatividade portuguesa: óculos de sol, biquínis, toalhas e almofadas de praia, cerâmica, bolsas, porcelana pintada à mão, ilustração e decoração para a casa. Tudo isto e um pouco mais para ver e conhecer num dos locais mais nobres da cidade de Lisboa, com a brisa do rio Tejo e a magnífica paisagem das suas margens.

Entre os participantes, encontram-se a Skog Eyewear, Corte na Costura, Niu Niu Pets, UrbanArte, Agency3, Portuguese Soul, IZU, Pontos e Nós, Little Black Spot, Modambulante, Casa de Autores, Art.São, Micro-Calçada, Fátima Carlos – porcelana pintada à mão, Mummy’s Kingdom, Spidernet Design, entre outros. 

O evento, organizado com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, pretende "dinamizar a frente ribeirinha entre o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém, mostrando, tanto ao público nacional como estrangeiro, alguns dos melhores trabalhos das marcas e dos artesãos portugueses", refere a organização do Tejo Sunny Market.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!