Atualidade

Se ainda não comprou todos os presentes de Natal, há um novo serviço que os entrega em sua casa

A Glovo é uma aplicação que recolhe encomendas e faz compras pelo utilizador.
Por Marta Carvalho, 20.12.2017

Com o Natal ao virar da esquina, esta app pode ser uma boa solução para todos os presentes que ainda estão por comprar. Foi lançada em outubro e vai ajudar a pôr fim ao stress e à confusão da compra dos presentes de Natal.

Com o slogan "Tudo o que quiseres entregue em minutos", a Glovo é uma app que entrega qualquer produto em casa, desde as compras de farmácia a refeições e produtos de supermercado. Para encomendar, o utilizador tem apenas de indicar o que pretende comprar, o local de recolha e a morada de entrega.

Além de recolher encomendas já feitas, a app também pode fazer compras pelo utilizador nas várias lojas associadas à Glovo. De peças de roupa a livros, eletrónica e cosmética, desde que o produto pedido não ultrapasse o volume de 40x40x30cm e um peso até 9 kg. O utilizador só precisa de escolher o que pretende na app e a Glovo faz a compra e entrega em casa. Se não encontrar o que procura, pode sempre fazer um pedido personalizado.

Lançada em 2015, a Glovo já tem mais de 3.000 negócios parceiros e 2.500 estafetas em todo o mundo. Foi lançada este ano em Portugal, depois de já operar em países como Espanha, França, Itália e Chile.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!