Atualidade

SANTINI INAUGURA A SEGUNDA LOJA EM CASCAIS

Por Máxima, 06.09.2016

O Santini inaugurou um novo espaço no início da Rua Frederico Arouca (conhecida como Rua Direita), em frente à Farmácia Cordeiro, em Cascais. A marca de gelados, presente há 45 anos na Avenida Valbom, apresenta agora uma segunda loja junto à Baía de Cascais.

"Com o aumento de procura que temos tido nos últimos anos, analisámos a possibilidade de abrir um segundo espaço em Cascais e, este ano, a oportunidade surgiu e decidimos agarrá-la", explica Eduardo Santini, administrador e responsável pela produção do Santini, acrescentando que a equipa espera assim conseguir satisfazer cada vez mais um maior número de clientes, pois é para eles que esta segunda casa foi aberta.

Esta segunda loja tem disponíveis 23 a 25 sabores de gelado rotativos, servidos em cone, copo ou nas famosas taças de gelado. Os sabores, como é habitual, variam consoante a época do ano. Além dos produtos de geladaria, o Santini apresenta várias opções de batidos e sumos, e também os emblemáticos bombons de gelado.

Este é o oitavo espaço da Santini, depois da abertura das lojas no Porto e em Belém, e das já reconhecidas lojas de Cascais, Carcavelos, Chiado, Mercado da Ribeira e S. João do Estoril. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!