Atualidade

Samsonite ganha duas novas moradas

A Samsonite acaba de inaugurar duas novas lojas, uma no Porto e outra em Lisboa. Conheça o espaço.
Por Máxima, 22.09.2016
Situadas nos Clérigos e na Avenida da Liberdade, duas das zonas mais premium e privilegiadas destas cidades portuguesas, pretendem proporcionar aos consumidores uma experiência de requinte e sofisticação, disponibilizando gamas diferenciadas e um atendimento personalizado.
 
O projeto das novas boutiques Samsonite é da responsabilidade do gabinete de Arquitetos RAAD do Porto, pela mão do arquiteto Rodrigo Abreu. Cada espaço conta com cerca de 100m2, destacando-se pelo design inovador, que conjuga os traços históricos dos espaços com um toque de modernidade através da utilização de materiais nobres.  
 
"É com grande satisfação que inauguramos dois espaços tão importantes para a Samsonite. Era uma vontade que tínhamos há já algum tempo e que chegou na altura certa. Como marca líder mundial de malas de viagem, consideramos que faz todo o sentido marcar presença nos locais mais icónicos das duas cidades, juntamente com as marcas de renome nacionais e internacional" afirma Miguel Duarte, um dos Administradores da Modarte, empresa detentora da Samsonite em Portugal.
 
A inauguração destas lojas está inserida na estratégia que a marca tem vindo a desenvolver em Portugal. Presente há 10 anos no mercado do retalho, a Samsonite conta atualmente com 25 pontos de venda entre espaços em zonas comerciais e comércio de rua. Neste sentido, as novas boutiques pretendem consolidar e celebrar a presença da Samsonite no mercado, bem como satisfazer as necessidades dos consumidores que privilegiam o comércio de rua.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!