Atualidade

Rihanna faz história em Harvard

Rihanna tornou-se a primeira cantora a receber o prémio humanitário da Universidade de Harvard.
Por Ângela Mata, 02.03.2017
O galardão, anteriormente entregue a personalidades como o ex-secretário das Nações Unidas Ban Ki-Moon ou a defensora dos direitos das mulheres Malala Yousafzai, foi entregue a Rihanna, não pela sua trajetória académica mas pelo seu trabalho solidário à frente de várias organizações.

De recordar que a cantora criou a Fundação Clara e Lionel (em memória dos seus avós), dedicada a projetos ligados à saúde, educação, arte e cultura, e ajudou a contruir o Hospital Queen Elizabeth, nos Barbados (terra natal de Rihanna), dedicado à oncologia e medicina nuclear para deteção do cancro da mama.

Rihanna tornou-se assim a primeira mulher cantora a receber este Prémio Humanitário do Ano entregue pela Universidade de Harvard. A cantora marcou presença na entrega de prémios e fez um discurso, de quase 10 minutos, bastante emotivo. Para a ocasião, Rihanna escolheu um vestido em estilo diplomático da coleção outono-inverno 2017 de Monse. 

'Não é necessário ser-se rico para ajudar alguém. Nem tão pouco famoso. Nem sequer temos que ser graduados. Quero dizer, oxalá eu fosse...' referiu a cantora durante o seu discurso que pode ser visto na íntegra abaixo.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!