Atualidade

Respirar fundo ao som da natureza

O Wild Spirit é um retiro da Injoy Retreats, uma viagem que nos desafia a reconectar com a Natureza, num local de sonho.
Por Máxima, 08.02.2017
O desafio Wild Spirit, um retiro da Injoy Retreats, são 4 dias longe da civilização, numa viagem até à natureza. O destino é o Monte Velho, um Eco Resort na Carrapateira (Aljezur), um lugar especial pela sua envolvência com a Natureza e beleza natural. Os retiros da Injoy Retreats são ideais para quem procura voltar a ligar-se a si mesmo, longe da rotina do dia a dia, e do stress e, para além disso, reconectar-se à Natureza.

A decorrer entre os dias 25 e 28 de Fevereiro (das 10h00 horas do primeiro dia às 18h00 horas do último) o retiro Wild Spirit dará a oportunidade de vivenciar e aprender com as qualidades da Terra, da Água, do Ar e do Fogo - que ao longo dos tempos têm sido os guias e mestres na evolução da consciência humana. Segundo a Injoy Retreats, a magia acontece quando integra em si mesmo os 4 elementos. 

O retiro é orientado por Kalid, um terapeuta experiente em Osho, Meditação, Xamanismo, Trance Dance, Firewalking, Cura, Trabalho Respiratório, Bioenergética e expressão emocional. O método de Kalid combina os ensinamentos de rituais ancestrais com processos terapêuticos contemporâneos poderosos. Neste retiro, o terapeuta partilha de forma generosa tudo o que tem vindo a aprender com o intuito de inspirar pessoas e organizações para que possam realizar os seus sonhos e objetivos."A minha intenção é partilhar o meu coração e guiá-lo na maior aventura da vida … a viagem em direção a si mesmo".

Para saber mais clique aqui.

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!