Atualidade

Regresso do MTV Unplugged

O conhecido programa de concertos dos anos 90 vai voltar à televisão no próximo mês de setembro. Shawn Mendes será o primeiro convidado.
Por Vera Vaz, 18.08.2017

O MTV Unplugged estreou-se em 1989 para se tornar um dos programas mais icónicos da história da música. Pelo palco da MTV passaram bandas como os Pearl Jam, mas também Mariah Carey e Phil Collins. Não, não nos estamos a esquecer dos Nirvana... Muito provavelmente, só os que nasceram nos anos 2000 deixaram escapar o memorável concerto da banda de Kurt Cobain (mas, e ainda bem para eles, falamos da geração digital, que também não tem problemas em descobrir os imperdíveis vídeos no YouTube).   

Agora, quase três décadas depois da estreia, o programa vai voltar – e já no próximo mês de setembro. Até à data sabe-se que o cantor luso-descendente Shawn Mendes será o primeiro convidado desta nova edição do programa de concertos em modo acústico.  

A transmissão pela MTV Portugal está confirmada, mas ainda sem datas concretas. Nos Estados Unidos, a data de estreia está prevista para 8 de setembro. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!