Atualidade

Porto prepara-se para receber o NOS Primavera Sound em 2017!

O cartaz foi anunciado através de um formato digital inédito pensado para a sua comunidade de fãs. Através da página do Facebook e da rede social Instagram.
Por Máxima, 21.12.2016

O NOS Primavera Sound acaba de dar a conhecer o cartaz da sexta edição. No Facebook foi lançado um vídeo que, baseado numa personagem que encontra uma garrafa na praia com uma mensagem, foi dando pistas que se cruzaram com vários locais e edifícios emblemáticos da cidade do Porto, registados no telemóvel. Estas pistas foram sendo desvendadas, em paralelo noutra rede social, o Instagram. Através de Instagram Stories, onde foram sendo revelados os nomes de todos os artistas que vão passar pelo Parque da Cidade, no Porto, de 8 a 10 de Junho.
O cartaz da sexta edição do festival é encabeçado por Bon Iver, pelo mago britânico da eletrónica menos resignada, Aphex Twin, e pelo duo francês Justice. O line-up do NOS Primavera Sound 2017 inclui ainda nomes sonantes da atualidade: o duo Run The Jewels, a eletrónica do chileno Nicolas Jaar, o som distintamente britânico de Skepta, o R&B americano de Miguel, o pop eletrónico de Metronomy, a sonoridade vanguardista de Flying Lotus e a estrela da música de dança mais inovadora Richie Hawtin.
O festival apresenta-se uma vez mais como um espaço de diversidade com vários alicerces musicais que incluem sonoridades menos habituais. Do soul ao punk rap britânico e passando pelo country todos os estilos musicais podem ser encontrados neste festival.
As propostas nacionais são encabeçadas por dois nomes de peso: Rodrigo Leão Samuel Úria.
Bilhetes e pontos de venda: O passe geral de 100€, para os 3 dias da edição, ou o passe diário de 50€. Podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound e nos locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés ou Worten).

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!