Mundo

Os melhores hotéis para ficar em forma

Nestes 5 hotéis, selecionados pelo motor de busca de hotéis trivago, poderá emagrecer e aprender a manter a boa forma física. Há consultas médicas e de nutrição, tratamentos e planos alimentares personalizados, especialistas, personal trainers e ginásios totalmente equipados.
Por Máxima, 23.07.2016

As crescentes preocupações com a saúde e estética estão a gerar cada vez mais procura por programas de fitness e nutrição. A acompanhar esta tendência, os hotéis diversificam a sua oferta e começam a disponibilizar múltiplos serviços relacionados com desporto, alimentação e bem-estar.

Eurotel Altura: Detox, Stress Out, Weight Loss, Vitality são os quatro programas de bem-estar oferecidos pelo Eurotel Altura. Em cada um deles há especialistas em nutrição, saúde, spa e personal training que ajudam os hóspedes a descontrair, revitalizar, desintoxicar e emagrecer. Com uma duração de 3, 5 ou 7 dias cada, estes planos permitem conjugar tratamentos, menus equilibrados, exercícios personalizados e atividades ao ar livre. O hotel conta com um ginásio com 100m2, com vista para a piscina e personal trainer. Há ainda um court de ténis, onde é possível marcar aulas e usufruir de um treino personalizado.

Ozadi Heart & Soul Tavira Hotel é o primeiro Running Friendly Hotel do Algarve. Se gosta de correr e caminhar e, de preferência, no exterior, aqui poderá fazê-lo e usufruir das magníficas paisagens do Parque Natural da Ria Formosa e das salinas. Em parceria com a Run4Excellence, o Ozadi providencia programas de treino isolados ou um Running Training Camp de vários dias. Nos Running Training Camps do Ozadi são abordados as mais variadas temáticas relativas à corrida e que prometem torná-lo um verdadeiro especialista.

O Grande Hotel de Luso é um emblemático hotel de quatro estrelas. Com vistas panorâmicas sobre o ex-líbris do hotel, a piscina olímpica, o hotel conta também com piscina interior, court de squash e ligação direta a Malo Clinic Termas Luso. Lá poderá usufruir do programa de emagrecimento, especificamente elaborado a pensar em todos os que pretendem alterar os hábitos alimentares com o intuito de emagrecer.

Seguindo o método da nutricionista Ágata Roquette e preparado pelo chef Albano Lourenço, este é um plano alimentar saudável, mas saboroso. Ao regime alimentar juntam-se o exercício físico e tratamentos termais. E para garantir a continuidade do plano depois da estadia no hotel, os hóspedes recebem todas as indicações de como manter o regime em casa.

No Blue&Green Vilalara Thalassa Resort esta terapia é a base do Programa de Emagrecimento, cujo objetivo é adelgaçar a figura e combater a celulite. O hotel apresenta uma equipa multidisciplinar composta por médico, osteopata, fisioterapeutas e hidroterapeutas, que tratam os problemas relacionados com a acumulação na pele de impurezas, toxinas, gordura e radicais livres, que provocam o inchaço e a celulite.

O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais, resulta da recuperação das antigas casas do último Rei de Itália – Humberto II. Prepare-se, por isso, para uma experiência digna de um Rei. Para além das diferentes comodidades do hotel, poderá usufruir do Real Spa Therapy, um centro com vários programas, com diferentes objetivos: desde o relaxamento, à revitalização, passando pelo detox e emagrecimento.

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!