Atualidade

O Somersby Out Jazz está de regresso a Lisboa

Boa música ao ar livre, diversão e bebidas refrescantes. É o que vai poder encontrar em mais uma edição do Somersby Out Jazz. Conheça as novidades desta edição.
Por Máxima, 02.05.2017
Os concertos vão ter lugar ao domingo entre os meses de maio e setembro, onde poderá ouvir não só jazz mas também ritmos como funk, hip-hop ou soul. Os jardins de Lisboa servirão de palco àquele que é o maior festival gratuito de música ao ar livre.

Este ano, também a vila de Cascais receberá o evento no último sábado de cada mês. Em maio, o festival decorrerá no Jardim da Torre de Belém (dias 7, 14, 21 e 28), no Jardim do Campo Grande (dias 4, 11, 18 e 25) em junho, no Parque Eduardo VII (dias 2, 9, 16, 23 e 30) em julho, no Jardim da Estrela (dias 6, 13, 20 e 27) em agosto e no Parque Tejo (dias 3, 10, 17 e 24) em setembro. Em Cascais, o Somersby Out vai passar pelo Parque Marechal Carmona (27 de maio), pela Praia da Azarujinha (24 de junho), pelos Jardins do Casino (29 de julho) e pelo Jardim da Parada (dia 26 de agosto).

Entre os artistas já confirmados estão nomes como Desidério Lázaro Quarteto, Real Rockers, Baba Soul, Tayob J, Vaarwell, The Amplectors, Lokomotiv e Dj Rykardo. 

De modo a tornar o festival mais sustentável do ponto de vista ambiental, os copos utilizados serão reutilizáveis e terão o custo de €1.


Joana Pinheiro Rodrigues 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!