Gourmet

O novo brunch que tem mesmo de experimentar

Brunch ao domingo? Claro. O hotel Vila Galé Ópera acaba de apresentar a sua mais recente proposta gastronómica para esta ocasião.
Por Andreia Rodrigues, 15.02.2018
Com vista para o rio Tejo, o brunch do hotel Vila Galé Ópera é uma das experiências gastronómicas a não perder se é apologista desta refeição. Nas opções incluídas no brunch pode contar com diferentes tipos de pão, croissants, mini pão de cholocate, mini caracóis de fruta, mini baguete ou mini pão de leite. Tem ainda compotas caseiras, papas de aveia com amêndoa, tábuas de queijo e charcutaria, ovos, bacon, salsichas, pak choy em manteiga de gengibre, cenoura baby com sésamo, mel e lima, entre várias outras opções.

Nos pratos quentes, destacam-se o rosbife à inglesa, gnocchis salteados com pesto, sopa, pastel de carne de Chaves, chamuças, quiche de espinafres e fiambre e empadas beirãs. No showcooking, pode contar com pratos como bifinhos de frango com molho de manga e caril, escalopes de salmão com molho de limão e lombinho de porco com molho de mostarda. Já o buffet de pratos frios é composto por ceviche à peruana, salada de polvo, mexilhão em vinagrete, carpaccio de foie gras com funcho e vinagre balsâmico e requeijão com abóbora assada e nozes.

Para beber, há sumos, batido de chocolate, águas aromatizadas e detox, leite, chá e café. Para sobremesa, não deixe de provar a mousse de chocolate, os profiteroles, a maçã assada com vinho doce, o mini pastel de nata e o mini pastel de coco, o bolo de chocolate com frutos vermelhos, a salada de frutas e frutas frescas laminadas.
Com início às 12h30, o brunch custa €19,50 por adulto e as crianças dos quatro aos 12 anos têm 50% de desconto. O estacionamento do hotel é gratuito para os clientes do brunch.

O Vila Galé Ópera localiza-se na Travessa do Conde da Ponte, em Alcântara, Lisboa. Recordamos que o Vila Galé Cascais e o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, têm também brunch aos domingos.
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!